Foi no dia 11 de novembro de 2023, sábado, durante a tarde que Alexandre Correa e Ana Hickmann tiveram uma grande discussão que resultou em agressão, denúncia e atendimento médico. A partir daquele dia, tanto a vida da contratada da Record, como a do empresário, mudou completamente.
Depois disso, Ana Hickmann e Alexandre deixaram de formar um casal. Em março desse ano, Ana anunciou o relacionamento com Edu Guedes, que recentemente evoluiu para um noivado. Ao mesmo tempo, Ana segue uma briga na justiça para provar que não estava ciente de empréstimos (milionários) feitos com assinaturas falsas. Ela acusa Alexandre Correa pelo crime. Já Alexandre rebate as acusações e ainda afirma que foi vítima de traição. Vem saber mais sobre esse bafafá.
- Veja também – Ana Hickmann fica noiva de Edu Guedes com festa intimista e vestido de 100 mil pérolas
O que aconteceu com Ana Hickmann e Alexandre Correa?
Após quase um ano do episódio que foi crucial para o divórcio de Ana Hickmann e Alexandre Correa, o portal Leo Dias compartilhou um áudio enviado por Alexandre no dia da briga. Nele o empresário prevê que toda a polêmica confusão (com agressão) mais o B.O feito por Ana irá colocar em risco sua vida pessoal e profissional.
“Acabou com a minha vida, simplesmente. Esse B.O vai vazar e eu vou ser condenado em praça pública como o cara que lesionou corporalmente a Ana Hickmann. Tá tudo certo” – diz Alexandre no áudio, segundo postagem de Leo Dias.
De maneira idêntica, o Portal Leo Dias também divulgou alguns detalhes do Boletim de Ocorrência que foi realizado no dia da agressão de Alexandre Correa à Ana Hickmann. Segundo relato de Ana, ela estava com o filho e duas funcionárias da casa, na cozinha de sua ex-mansão em Itu (interior de SP). Isso era por volta das 15h30.
#actampads1#Alexandre, então, passou a repreende-la pois não estava gostando do tema da conversa entre Ana e Alezinho. Ana explicava para o filho que a vida deles iria mudar, devido a questões financeiras. Como resultado, a discussão foi escalonando, até que Alexandre partiu para cima de Ana.
Relacionadas
Ivete Sangalo encara máquina da verdade e fala de trelelê com Xuxa: “Me descobri mais aberta”
Brunna Gonçalves revela o porquê Ludmilla não é a gestante do 1º filho do casal: “Decisão”
Ed Motta se redime após demitir funcionário durante show, na frente de todos: “Grande estresse”
Braço machucado
Assustada, a apresentadora tentou sair correndo da cozinha e seu filho e as funcionárias foram para outra parte da casa. Alexandre correu atrás de Ana e a pressionou contra a parede. Segundo a contratada da Record, ela foi ameaçada de levar cabeçadas do empresário. Ana conseguiu empurrar o ex-marido e correu para outra área. Ela conseguiu pegar o celular, mas na fuga, Alexandre prendeu o braço esquerdo de Ana Hickmann na porta de correr, no momento em que tentou fecha-la.
Dessa forma, Ana conseguiu ligar para a polícia e Alexandre fugiu de casa escapando do flagrante.
Alexandre rebate a versão de Ana e diz que o que fez foi para se defender e reagir no calor da emoção da briga de casal. O casal não teve mais contato desde então. No último domingo, Alexandre concorreu ao posto de vereador de SP. O então, político, criticou a lenha Maria da Penha, que protege mulheres da violência doméstica.
Todavia, Alexandre não foi eleito, pois só recebeu 2.246 votos. Ana, por sua vez, tem sua saída da Record, praticamente dada como certa. Rumores dão conta de que a apresentadora deverá migrar para a RedeTV! onde está seu noivo Edu Guedes.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Por fim, veja o que Alexandre Correa disse sobre o dia da briga com Ana: