Alexandre Correa, acusado de violência contra Ana Hickmann, faz desabafo íntimo sexual: “390 dias”
Após usar as redes para acusar e atacar Ana Hickmann, o empresário, Alexandre Correa decidiu estreitar sua relação com seus seguidores
Alexandre Correa voltou a estampar sites de celebridades nas últimas horas. O empresário é réu por violência doméstica, pela agressão cometida contra Ana Hickmann no dia 11/11/23. De maneira idêntica, ele também é acusado de “lavagem de dinheiro” e “associação criminosa”, em casos envolvendo a empresa do ex-casal.
Enquanto briga na Justiça (e na mídia) para provar sua inocência e insinuar outros apontamento contra Ana, Alexandre resolveu expor sua intimidade. Um desses pontos que Alexandre insinua sobre Hickmann é acusar a apresentadora de traí-lo com Edu Guedes. Um dos argumentos de Alexandre é o fato de Ana ter imposto uma “greve de sexo”, desde o ano passado.
Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?
O desabado de Alexandre Correa
Entre uma provocação e outra, nas redes sociais, contra Ana Hickmann, Alexandre afirmou que está com abstinência sexual há quase 400 dias. Assim sendo, o empresário decidiu desabafar com seus seguidores.
“Hoje (21 de março) eu tenho um dado interessante. Hoje, desde a greve de sexo imposta pela Ana Hickmann, no exercício de fevereiro de 2023, eu completo 390 dias de abstinência sexual. Confesso que não estou me ajeitando com o fato com naturalidade”- disse Alexandre.
Com efeito, o ex-marido de Ana Hickamann ainda expôs que está viciado em sites de conteúdo adulto.
“Acredito já ter visto todos os filmes do RedTube [site de conteúdo pornográfico] e dos canais privados. Já não aguento mais me trancar no chuveiro e a minha criatividade realmente se acabou”- disparou o empresário.
Correa também apontou que está buscando atividades que preencham essas brechas de abstinência sexual: “Na verdade, eu preciso me expressar melhor. Se alguém tem sugestão de rezas, mantras, tipos de exercícios físicos que a gente possa fazer para vencer esse período de abstinência meu, que ainda vai ser muito longo”.
Aparentando certa carência, Alexandre Correa decidiu abrir a situação para seus seguidores com o objetivo de conseguir “boas dicas” para esse momento turbulento.
“Alguém tem alguma sugestão para dar para esse tiozinho? Manda aí por direct! De repente aí tem um mantra, alguma coisa bacana aí, ta bom? Mas é sério! Eu estou falando sério, não é brincadeira, não. A abstinência há de continuar. Vamos seguir em frente”– concluiu Alexandre.
Relacionadas
Após Avon, Jojo Todynho tem contrato encerrado com outra marca em meio à polêmicas
Globo surpreende e coloca Tieta para substituir fenômeno, Alma Gêmea, no Vale a Pena Ver de Novo
Fim da escala 6×1: veja os famosos que são a favor e contra a PEC
Alexandre Correa salienta a “greve de sexo” de Ana Hickmann no fim do casamento
De fato, o beijão que Ana Hickmann e Edu Guedes deram diante das câmeras durante um evento foi de tirar o fôlego. Dessa forma, o casal mostrou que a paixão está latente entre eles e que já não há mais motivos para “esconder” mais nada.
Diante dos últimos acontecimentos, Alexandre Correa voltou a dizer que Ana e Edu Guedes iniciaram o “caso” enquanto a apresentadora ainda estava casada com ele.
“Agora a gente sabe o porquê: o fator Eduardo Guedes. A Ana Hickmann me convocou a sair do quarto, ela pediu que eu saísse e fosse dormir em outra suíte. Também é datada dessa época o início de uma greve de sexo e, até então, óbvio, nunca mais houve contato físico entre nós”– disse o empresário em entrevista ao portal, Itatiaia.
Todavia, Alexandre também afirmou que os últimos anos de casamento com a apresentadora estavam muito ruins: “O último quadrimestre de 2021, 2022 e 2023… caótico. A Ana Hickmann não poupava de me humilhar na frente de quem quer que fosse, de me desqualificar, era muito triste e humilhante”.
“Por qualquer coisa ela brigava, por qualquer coisa ela entrava em rota de colisão comigo, sempre prevalecendo a posição dela de provedora de recursos da casa, uma coisa muito humilhante”– enfatizou o empresário.
Ainda durante a entrevista, Alexandre negou que tenha se envolvido com alguém enquanto ainda estava com Ana. Ele também afirmou que lhe faltou coragem para pedir o divórcio: “Eu fui um otário, permissivo. Essa culpa eu não tiro não”.
Segundo o empresário, a “greve de sexo” de Ana Hickmann foi crucial para ele entender o desamor da (ex) esposa.
“Uma esposa faz uma greve de sexo imotivada por dois meses tem alguma coisa de errada, né? Ou ela trocou de preferência e não te contou, ou ela estava se resolvendo de outra maneira. Ou ela passou a gostar de meninas, que é um direito dela, ou ela está se resolvendo com outro homem” – disse Alexandre em outra entrevista.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Por fim, veja o vídeo de revelações íntimas de Alexandre:
Enquete A Fazenda 2024: quem você quer que ganhe a Prova do Fazendeiro?
O clima esquentou em A Fazenda 16 com mais uma formação de Roça. Desta vez, as peoas Gizelly, Flora, Vanessa e Luana estão na berlinda e correm o risco de deixar o reality show. A competição está cada vez mais acirrada, e agora é o momento de decidir quem terá a chance de se salvar. Para quem vai a sua torcida? Não perca a oportunidade e vote na enquete da Prova do Fazendeiro hoje, 13/11.