30 anos sem Ayrton Senna: Adriane Galisteu revela que piloto morreu sem realizar 3 sonhos; saiba quais são
Ayrton Senna foi um dos maiores pilotos da história, e sua morte completa 30 anos nesta quarta, 1º de Maio
Nesta quarta-feira (1), lembramos os 30 anos da morte de Ayrton Senna, um dos (senão o maior) maiores pilotos da história da Fórmula 1. Em uma entrevista ao canal do YouTube Ticaracaticast, realizada em abril de 2022, Adriane Galisteu, ex-namorada do piloto, revelou que Senna partiu sem conseguir realizar três grandes sonhos que tinha.
Vale lembrar que este ano, duas séries sobre Ayrton serão lançadas; a primeira é um documentário na Globoplay, a outra, da Netflix, que traz Gabriel Leone como intérprete do piloto da Williams, equipe pela qual Senna corria no fatídico dia de sua morte. Ambas estreiam este ano. A seguir, confira quais os desejos não realizados por Ayrton.
Quais eram os sonhos não realizados de Ayrton Senna?
Se você (assim como essa que voz escreve) é fã de Fórmula 1, sabe o peso que o nome de Ayrton Senna carrega no esporte. A princípio, a quarta-feira, 1º de Maio, Dia do Trabalhador, marca também o aniversário da morte do piloto, que completa 30 anos agora em 2024.
Com isso, o nome de Senna está entre os principais trending topics da internet esta semana, e foi então que uma entrevista dada por Adriane Galisteu, dois anos atrás, chamou a atenção.
De acordo com a loira, que foi sua namorada, Senna morreu sem realizar 3 sonhos que gostaria muito.
“O Ayrton morreu sem realizar três sonhos: correr na Ferrari, conhecer a Disney e ter um filho. Esses eram os sonhos dele”, declarou. Os dois namoraram de 1993 a 1994, ano da morte de Senna.
Relacionadas
Lula passará por nova cirurgia na cabeça: “Minimizar futuro risco”
Suposto filho de Gugu, Ricardo Rocha terá que “devolver” mansão após teste de DNA negativo
Juliano Floss fala sobre João Guilherme: “Bruna Marquezine mudou a vida dele”
De mesmo modo, a apresentadora da Record também revelou que incentivou o piloto a tirar um tempo para viajar aos Estados Unidos, mas o compromisso com o trabalho sempre foi a prioridade dele.
“Eu, com minha meninice toda, falava para ele: ‘Bora para Disney’. Imagine eu, pobre, sempre sonhei, via o clube do Mickey, eu falava: ‘Se é seu sonho, é o meu também’. E ele falava: ‘Calma que eu tenho que fazer não sei o quê’, sempre tinha algo de trabalho na frente”, completou.
- Em seguida, leia também Adriane Galisteu cutuca Netflix sobre não ser consultada para a série de Ayrton Senna: “Ficção”
Ayrton Senna morreu durante corrida, na Itália
Ayrton Senna faleceu no dia 1º de maio de 1994, após sofrer um acidente durante o Grande Prêmio de San Marino, no Autódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola, na Itália. O carro do brasileiro colidiu com um muro de concreto. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Um dia antes, o piloto austríaco Roland Ratzenberger morreu na mesma pista, em uma colisão durante a qualificação para a corrida de San Marino.
- De mesmo modo, relembre Xuxa revela pedido bizarro que recebeu de Ayrton Senna “na hora H”: “Puxou meu cabelo”
Quais os títulos de Ayrton Senna?
Em primeiro lugar, Senna foi um gigante nas pistas, conquistando três campeonatos de Fórmula 1 (1988, 1990 e 1991), acumulando nada menos que 41 vitórias e 65 pole-positions ao longo de sua carreira. Ele defendeu as cores da Toleman, Lotus, McLaren e Williams.
Ainda hoje, o brasileiro detém o recorde de mais pole-positions consecutivas em um mesmo GP, sendo sete entre 1985 e 1991, além de compartilhar o recorde de mais pole-positions em um mesmo GP (oito entre 1985, 1991 e 1994) com outro nome de peso da Fórmula 1: Michael Schumacher.
Relacionadas
Lula passará por nova cirurgia na cabeça: “Minimizar futuro risco”
Suposto filho de Gugu, Ricardo Rocha terá que “devolver” mansão após teste de DNA negativo
Juliano Floss fala sobre João Guilherme: “Bruna Marquezine mudou a vida dele”
Além disso, Senna é o piloto com mais vitórias no prestigiado GP de Mônaco e mantém vários outros recordes até hoje.
- Enfim, veja Davi Brito recupera acesso ao Instagram, mas fãs apontam armação: “fingiu que foi hackeado”
Internet reage à teaser da série de Ayrton Senna na Netflix: “cadê a Galisteu?”
O primeiro teaser da série sobre a vida de Ayrton Senna foi lançado nesta terça-feira, dia 30, e rapidamente se tornou um tópico quente entre os fãs.
A princípio, a série da Netflix, que tem Gabriel Leone no papel do icônico piloto brasileiro, capturou a atenção dos apaixonados por velocidade e já conquistou muitos corações, embora tenha gerado certa controvérsia entre o público.
Nesse contexto, o teaser revela uma das emblemáticas corridas de Senna em Interlagos, São Paulo, no ano de 1991, intercalando cenas da sua infância até o romance que teve com Xuxa Meneghel entre 1988 e 1990.
A emocionante montagem das cenas foi bastante elogiada pelos fãs. No entanto, a ausência de Adriane Galisteu na narrativa deixou alguns internautas bastante frustrados.
Vale lembrar que o piloto e a apresentadora de A Fazenda viveram um namoro entre 1993 e 1994, sendo a modelo a última paixão de Senna antes de sua morte.
“Se vcs não colocaram a Adriane Galisteu como verdadeira viúva e falaram sobre a importância dela na vida do Ayrton saibam que vamos para as portas dos quartéis“, brincou um seguidor.
“a Xuxa ali como se ninguém fosse perceber“, disse outra. “ansioso, mas pena que a Galisteu vai ser retratada pela visão da família, ou seja, sem mta credibilidade“, pontuou mais um.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Por fim, confira o teaser da série da Netflix:
Enquete: quem você quer que vença a Prova do Fazendeiro?
Na noite de terça-feira, cinco roceiros enfrentaram o temido banquinho do desespero em A Fazenda 16, em uma formação de Roça marcada por tensão e confrontos. Com os nervos à flor da pele, os participantes sentiram o peso das estratégias e alianças sendo testadas no momento mais delicado do jogo. Participe da nossa enquete sobre a Prova do Fazendeiro hoje 11/12 e escolha seu favorito para se salvar do sufoco: