Nesta quarta-feira (23), Adriana Sant’anna usou o stories do Instagram para desabafar sobre o valor que empregadas domésticas da Flórida, EUA, onde mora com seu esposo, Rodrigão, e dois filhos, cobram. Segundo ela, os brasileiros deveriam agradecer por ter alguém que pede um valor ‘mais em conta’ para cuidar dos afazeres diários da casa.
Adriana Sant’anna precisa de alguém que faça ‘tudo’ para ela
No desabafo, a empreendedora disse estar à procura de alguém que faça ‘tudo’, ou seja, segundo ela, “…limpe, lave, passe, guarde, cozinhe e olhe as crianças quando [ela] precisar”. Ela diz pagar bem, mas que essa busca tem a atordoado.
“Gente, por favor. Acha alguém pra trabalhar aqui em casa, fazer tudo. Eu imploro, indica alguém aqui dos EUA. A gente paga bem… Não aguento mais essa vida de ficar colocando coisa pra lavar. É muito sério isso. Está me tirando o sono, eu tenho rezado, pedido a Deus. Está todo mundo atrás de alguém pra mim e não tem”, falou.
- Em seguida, leia: Marido de Ivete Sangalo pede desculpa por acusar empregada de passar Covid.
A pessoa a qual Adriana Sant’anna procura teria de ficar o tempo na casa e fazer todas as tarefas que ela vem fazendo, já que ainda não encontrou alguém, autodenominado ‘anjo’, que lhe auxilie nisso.
A influenciadora digital explicou o porquê: “Eu preciso trabalhar, essas coisas que tenho que ficar fazendo não dá, que é lavar roupa, passar, arrumar, organizar, pegar bagunça de criança”.
- Em seguida, leia: Ex-modelo e atriz é flagrada revirando lixo em busca de comida.
Empresária reclama de valor cobrado pelas empregadas domésticas dos EUA
- Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.
Adriana Sant’anna reclamou do valor que as empregadas domésticas dos EUA cobram. Lá, segundo a fala dela, as funcionárias pedem o valor de 25 dólares, isto é, cerca de 120 reais por hora a cada tarefa.
Dito isso, a ex-bbb, que se mudou para Flórida em março, sugere que os brasileiros agradeçam pelo valor que as ajudantes do lar daqui pedem e, ao mesmo tempo, pela prestação de serviço que elas oferecem.
“Aproveitar e fazer ressalva, a gente no Brasil estava feita. Porque lá uma pessoa faz tudo. Aqui, para passar é 25 dólares a hora a mais, para dobrar 25 dólares. Ah, para poder esticar o braço, mais 10 dólares. É assim. Então, você que tem alguém no Brasil, ajoelha e agradeça a Jesus”, diz ela.
- Em seguida, leia: Celebridades que são ex-bbbs e você provavelmente não sabia.
Fã sugere que ela leve alguém do Brasil para a Flórida
Em resposta ao stories gravado por Adriana Santanna, um fã sugeriu que ela levasse alguém do Brasil para a Flórida, que supostamente faria o que ela precisa e, ao que parece, por um preço mais baixo do que pedem por lá.
Ela, que ao que tudo indica já pensou na hipótese, respondeu da seguinte forma: “Eu traria até do Japão! A questão é o visto e a fronteira que está fechada”, escreveu ela.