Há meses que a imprensa internacional noticia que o casamento da empresária Kim Kardashian e o rapper Kanye West não anda nada bem. E que, surpreendentemente, é Kim quem está segurando as pontas e ainda não tomou uma decisão final sobre o divórcio.
De acordo com a revista People, Kim está em conflito e ainda não bateu o martelo sobre terminar ou não o casamento de quase sete anos com West. “Kim superou o caos de Kanye. E, neste ponto, ela só quer se concentrar nas crianças e em sua própria vida”, disse uma fonte à publicação.
Casamento de Kim Kardashian e Kanye West
O casamento dos pais de North , com 7 anos, Saint de 5, Chicago de 3 e Psalm, que faz 2 em maio, sempre esteve em cheque. Porém, nos últimos meses, a situação do casal milionário parece ter se agravado. E mesmo com as férias felizes da família no Colorado no ano passado, nos bastidores há quem diga que Kim Kardashian perdeu de vez a paciência com o marido Kanye West.
Quem não se lembra que Kanye West não só participou da corrida presidencial dos Estados Unidos, como também fez comentários públicos nada agradáveis no Twitter. Sobre seu casamento com Kim e a família dela, incluindo a mãe Kris Jenner. Isso sem contar que ele perdeu a cabeça em setembro do ano passado e postou um vídeo simplesmente fazendo xixi em um troféu do Grammy que ganhou ao longo da carreira.
De acordo com o Entertainment Tonight, Kim Kardashiansabe que o relacionamento não está funcionando e está perto de encerrá-lo oficialmente. “Kim tentou de tudo para fazer as coisas funcionarem com Kanye, mas não deu certo. Kim manteve o relacionamento na esperança de uma mudança e pelo bem das crianças, mas todos os sinais apontam para o divórcio.”