Nos dias que antecederam o segundo turno das eleições de 2022, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) virou pauta ao apontar uma arma para um homem em uma rua de São Paulo.
Após discussão e troca de ofensas, a deputada e seus seguranças avançaram para cima do homem e as cenas repercutiram negativamente nas redes sociais.
Agora, dias após o resultado do pleito eleitoral, Carla Zambelli viajou para os Estados Unidos e parte dos eleitores acusaram a deputada de fugir. Dessa forma, ela se manifestou sobre sua saída do Brasil.
Deputada Carla Zambelli fugiu do Brasil?
Com a confusão de Carla Zambelli no último sábado, 29, apontando uma arma para um homem negro em São Paulo após discussão. A deputada federal foi apontada por parte do eleitorado como responsável pela derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Ademais, a atitude da deputada federal repercutiu com pedidos de prisão por sua atitude às vésperas do segundo turno das eleições. Os órgãos responsáveis, inclusive, afirmaram estarem investigando a conduta da política.
Já nesta quinta-feira, 3, foi divulgado que Carla Zambelli teria viajado às pressas para os Estados Unidos e brasileiros nas redes sociais afirmaram que era por receio de ser presa.
Ademais, banida das redes sociais, a deputada federal não teve como rebater os comentários, mas emitiu nota dando seu parecer sobre a viagem aos EUA.
Veja também Tchau Bolsonaro? Após vitória de Lula, Jovem Pan passa por mudanças e demite comentaristas
Nota da deputada federal
Dessa forma, leia na íntegra a nota da deputada Carla Zambelli divulgada pelo portal UOL.
É através das minhas redes sociais que reporto eventos, faço questionamentos, trago conhecimento informativo e divulgo minha agenda.
O resultado desse trabalho de confiança e respeito me garantiu o título de parlamentar de maior influência no Brasil nos últimos 2 anos segundo o FSB e 2 vezes a melhor deputada do Brasil, segundo o Congresso em Foco.
A decisão que censurou todos os meus canais de comunicação, inclusive o Watsapp tem como objetivo controlar o fluxo de informações e conter uma das maiores vozes conservadoras da internet com mais de 9.520.000 seguidores em sete redes sociais.
Não divulguei a viagem aos Estados Unidos simplesmente porque não tenho onde publicar, oras!
Estou no meio desse movimento de contenção, repressão e ataque à Liberdade.Estou cumprindo agendas pessoais e aproveitarei a ocasião para estudar meios de assegurar e restaurar a liberdade de expressão no Brasil junto a autoridades americanas.
Veja também Exclusivo! Cláudia Baronesa aponta manipulação em A Fazenda e favoritismo da produção: “Graças a Deus eu não entrei”
Veja também – Famosos choram a derrota de Bolsonaro nas eleições e “descem a lenha” na vitória de Lula: “Luto”
Além disso, aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos e muito mais direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News