Camila Coelho desabafa sobre epilepsia – Uma das maiores influenciadoras do mundo, Camila Coelho publicou um vídeo nesse sábado (25) para falar sobre sua história com a epilepsia.
“Nunca pensei que seria tão profundamente aberta sobre minha vida pessoal. compartilhar todos os detalhes sobre o que me tornou mais vulnerável ao longo dos anos, em um vídeo, é um pouco assustador” desabafou.
Detalhes – Diagnóstico de Camila Coelho veio aos 9 anos de idade
Camila Coelho revelou o diagnóstico, dado aos 9 anos de idade, publicamente no começo do ano e resolveu compartilhar com seus seguidores no Instagram mais detalhes da doença.
De acordo com o vídeo de quase 18 minutos, Camila detalhou cada fase de sua vida após o diagnóstico. “Lutei e rejeitei a mim mesma no passado, não tinha um sentimento de pertencimento”, contou.
Conversa Franca – Camila Coelho desabafa sobre epilepsia
“Tomar a decisão de compartilhá-la com o mundo foi assustador. Ainda existe um estigma sobre isso”, começou ela. “Depois de falar sobre isso, me senti mais forte e confiante. Isso provou que, ao compartilhar nossas fraquezas, podemos salvar outras pessoas”, finalizou.
Veja também: Semanas de Moda Digitais: 5 desfiles virtuais que deram o que falar
A influencer relembrou quando começou a sentir os primeiros sintomas da epilepsia, durante uma brincadeira na infância ao lado de uma amiga. Por causa de sua condição, ela explicou que sofreu rejeição na adolescência.
Superação – Camila Coelho em conversa franca sobre a doença
Após entender e aceitar sua condição, Camila “voltou à vida”. “Sempre soube que eu era um pouco vulnerável ao falar sobre isso, mas eu parei de reclamar. Em resumo eu superei meus medos, eu era eu novamente.”
Veja também: Festa de Lançamento Camila Coelho Collection e Revolve. Confira fotos dos famosos e coleção
Por fim, ela ressaltou que seu maior sonho é o de ser mãe; no entanto, disse a epilepsia tornou essa escolha mais difícil. “O remédio pode afetar a saúde do bebê. Sem o remédio, eu poderia ter uma convulsão e perder o bebê”, desabafou