Andressa Urach é uma das figuras mais polêmicas do mundo dos famosos. A celebridade sempre faz revelações bombásticas de seu passado e quando achamos que não é possível ficar mais perplexo com a história de vida da loira, ela nos surpreende mais uma vez.
- Antes de mais nada, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !
Sempre muito sincera, Andressa Urach não tem vergonha de contar as coisas que já fez e quem foi um dia. Muito pelo contrário, a famosa chegou até a lançar um livro sobre o assunto.
No entanto, recentemente, Andressa Urach deixou todos de queixo caído ao fazer uma revelação sexual chocante e admitir ter feito zoofilia – sexo com um animal.
- Antes de mais nada, aqui você também pode ler a biografia completa da Andressa Urach
Revelações sexuais bombásticas
Andressa Urach conta que quando criança foi incentivada por um vizinha a praticar sexo com um cachorro.
“Minha vizinha tinha uma criação de cachorros. Eu estava brincando com ela e pedi para dormir na casa dela. E aí, de noite, ela chegou com uma pilha de controle remoto e disse assim: ‘deixa eu botar no seu bumbum?’, e eu respondi: ´hãã??’. Penso que alguém fazia isso com ela. É um ciclo. De repente ela foi tão vítima quanto eu”, revela a famosa.
Andressa Urach admite zoofilia
No mesmo dia, a amiga da ex-miss bumbum disse que tinha “uma coisa que era bem melhor”. Foi então quando ela trouxe um cachorro e colocou em sua parte genital.
“Tive meu primeiro orgasmo com o cachorro me lambendo. Eu tinha 11 anos. E eu nunca tinha tido. Foi aí que eu comecei com o vício da masturbação, porque até então eu não sabia que podia tocar naquela região do clitóris e que seria bom”, conta Andressa Urach.
A modelo ainda confessou que a situação acabou se repetindo mais tarde: “Virou comum, virou um hábito de colocar o cachorro para lamber. Eu comprei um cachorro para isso. Eu me viciei nisso e na masturbação também”.
- Enquanto isso, leia: Miss Bumbum novamente! Andressa Urach anuncia retorno ao concurso e rebate críticas.
Abuso na infância
Outro episódio traumático e muito conhecido da vida de Andressa Urach foi o abuso sexual que a famosa sofreu na infância por seu avô adotivo.
“As minhas memórias são dos seis aos oito anos, mas eu morava com eles entre os meus dois e oito anos. Com os flashes da minha memória eu imagino que tenha sido antes porque com seis anos eu começo a entender um pouco o que está acontecendo”, relembra Andressa Urach.
Segundo a famosa, o trauma teve severos efeitos na época, e desencadeou comportamentos dos quais ela não conseguia compreender.
“Eu brincava de boneca e comecei a beijar minhas amiguinhas na boca nessa idade, entre seis, oito anos, quando ele começou a abusar de mim. E eu posso falar que eu não tinha conhecimento disso, mas eu acabei abusando de uma amiguinha”, detalha Andressa Urach.
Finalizando em seguida: “Eu tinha seis anos, ele botava o dedo em mim e eu botava o dedo nela. Eu acabei, sem entender naquela idade, também abusando uma amiguinha pelo o que ele fazia comigo”.