TexPrima lança o Inverno 2012
A TexPrima, referência no segmento de tecidos, pertencente ao Grupo Promex, lançou sua coleção de Inverno 2012, repleta de novidades e cheia de estilo! Participe…
A TexPrima, referência no segmento de tecidos, pertencente ao Grupo Promex, lançou sua coleção de Inverno 2012, repleta de novidades e cheia de estilo!
Se por um lado há toda uma busca por um luxo acessível, que nos remete à aparência sofisticada, toques delicados sedosos, por outro lado há toda uma valorização dos processos de produção, e de tudo o que nos remete à natureza e ao natural. Dessas influências surgiu a ampla cartela de tecidos que a empresa paulista disponibiliza para seus clientes.
A alfaiataria está sofisticada, e vem em tecidos naturais como o algodão estruturado, com aspecto de lã e o linho, além de outras opções. Os tecidos inteligentes como o memory, isto é, com memória, que bastam ser amassados para guardar esse mesmo aspecto, são uma das apostas da TexPrima para a estação.
Como sugere o clima, os tecidos com aspecto de couro, assim como os furs, isto é, com pelos, que fizeram bastante sucesso no inverno anterior, permanecem em linha. Texturas orgânicas, com a aparência de ferrugem, terra, galhos e folhagens aparecem em tramas mais fluídas.
Quando a ocasião é mais festiva, as opções são as sedas e os cetins, que escorregam pelo corpo, elegantes e em versões de pesos e estruturas diferentes. O mix de estampas continua como as listras e os poás, compostos em harmonia; animal print com estampas de vários animais combinados entre si, nos remetendo a um design mais étnico, geométricos e uma brincadeira rendada.
Os florais aparecem estilo tapeçaria nos lembrando de uma espécie de natureza morta, oferecendo aspectos mais abstratos como se fosse uma natureza diluída nas cores. A cartela de cores vem caramelizada, mas contendo também tonalidades neutras como o preto, o branco e o cinza; há ainda as apasteladas sem deixar de lado as cores sólidas e impactantes como o vermelho, o vinho, o amarelo açafrão e o verde petróleo, entre outras.
A TexPrima, pertencente ao Grupo Promex, já atua no mercado há 20 anos. Seus tecidos são reconhecidos graças à qualidade, sofisticação e inovação, agregando um grande trabalho de criação e pesquisa de tendências de moda. As coleções são criadas com base em um amplo estudo das tendências mundiais e traduzidas para o mercado brasileiro originando linhas de tecidos exclusivos e sintonizados com a moda. Empresa ágil e rápida no lançamento constante de novos tecidos, é o endereço certo para os fashionistas.
Outra empresa do mesmo grupo, pioneira no ramo de estamparia digital e com maquinário de última geração, a Prima Digital alcançou o reconhecimento do mercado de confecções no país, na prestação de serviços de estamparia digital. Hoje, com sede própria, dobrou sua capacidade de produção e inaugurou os serviços de tinturaria de tecido. A mais nova marca da Promex é a Pétalas – de tecidos nobres para noivas e festas – que atinge um novo segmento do mercado de luxo e já é reconhecida como referência nesse setor que prioriza a excelência e a sofisticação.
Via Lilica Cesar de Mattos – Assessoria de Imprensa
Enquete A Fazenda 2024: quem você quer que fique na 8ª Roça?
Nesta quarta-feira (13), aconteceu mais uma disputa empolgante no reality, que colocou as roceiras Flora Cruz, Luana Targino e Vanessa Carvalho para correrem atrás do prejuízo. Depois de triunfar na difícil competição, Luana escapou da berlinda. Sendo assim, restaram Gizelly, Flora e Vanessa no sufoco. Quem você quer que fique? Participe da votação na enquete sobre a 8ª Roça de A Fazenda 16!