A TexPrima, referência quando o assunto é tecido de alta qualidade, confirma as tendências já lançadas pela empresa, da próxima estação, em que os contrastes são destaque. Os tecidos voltados para a alfaiataria como o linho, algodão, os triacetados, crepes e sarjas além de couros ecológicos estarão em alta. O mix de texturas em peças que resvalam na androgenia ganharão as ruas enquanto as malhas também farão parte desse jogo de brilho/opacidade, brincando com o tato e a visão.
Entre as cores a empresa paulista dá ênfase os azuis e verdes, que surgem em várias tonalidades, desde as mais escuras, até as mais claras, passando por aqueles verdes azulados e azuis esverdeados.
Ao mesmo tempo em que o preto e o cinza continuam como eternos preferidos da estação os acentos vibrantes do amarelo limão, o turquesa e o vermelho mais suave, ao lado do violeta, oferecem um certo drama à paleta de cores.
A TexPrima, pertencente ao Grupo Promex, já atua no mercado há 20 anos. Seus tecidos são reconhecidos graças à qualidade, sofisticação e inovação, agregando um grande trabalho de criação e pesquisa de tendências de moda. As coleções são criadas com base em um amplo estudo das tendências mundiais e traduzidas para o mercado brasileiro originando linhas de tecidos exclusivos e sintonizados com a moda. Empresa ágil e rápida no lançamento constante de novos tecidos, é o endereço certo para os fashionistas. Outra empresa do mesmo grupo, pioneira no ramo de estamparia digital e com maquinário de última geração, a Prima Digital alcançou o reconhecimento do mercado de confecções no país, na prestação de serviços de estamparia digital. Hoje, com sede própria, dobrou sua capacidade de produção e inaugurou os serviços de tinturaria de tecido. A mais nova marca da Promex é a Pétalas – de tecidos nobres para noivas e festas – que atinge um novo segmento do mercado de luxo e já é reconhecida como referência nesse setor que prioriza a excelência e a sofisticação.
Via Lilica Cesar de Mattos – Assessoria de Imprensa