TDB Tecidos apresenta a nova coleção verão 2011/2012

A TDB Tecidos lançou na última quarta-feira (19) a sua coleção verão 2011/2012. Na ocasião foram apresentadas as linhas Resort Wear, Lingerie e a aguardada…

Compartilhe

A TDB Tecidos lançou na última quarta-feira (19) a sua coleção verão 2011/2012. Na ocasião foram apresentadas as linhas Resort Wear, Lingerie e a aguardada linha que leva o nome do novo diretor criativo da marca,

Alexandre Herchcovitch

O trabalho de Alexandre Herchcovitch como diretor artístico da TDB Tecidos fica explícito em sua linha desenvolvida dentro da empresa. A raiz do artista, por uma constante busca pelo inesperado, se apresenta através de suas cores e estampas.

O contraste dos tons se dá através de sua própria luminosidade. Eles são neutros e cítricos. A conexão entre o forte e o etéreo aparece inusitadamente.

O ambiente marítimo, inspirador, serve de farol para a linha de estampas. Assim, o mar se apresenta em diferentes situações. O clássico da TDB é revisto por este criador de moda e aparece em novas combinações e proporções. Também há espaço para o animal print e o geométrico. A nostalgia dos anos 80 vem no toque street dos grafismos.

Resort Wear

A feminilidade será a alta do próximo verão. Tecidos confortáveis e leves, como pede a estação, vem minimalistas por um lado e exagerados por outro. A sedução não fica de fora e aparece no toque da temporada. Os lançamentos ficam por conta de novos tecidos como o Genus (92% PA e 8% PUE), O Terry (83% PA e 17% PUE) e o Ultra (100% PA).

Cores neutras em nuances cosméticas, adocicadas e claras revitalizam a estética retrô. Inspirados na flora e fauna, verdes exuberantes, tons terrosos, rosas, corais e violetas azulados evocam aspectos de uma natureza hiperrealista. Azuis intensos, vermelhos e amarelos aparecem em intensidades primárias, num colorido sofisticado e intenso.

No Resort Wear os florais tropicais, exóticos e abstratos aparecem como tema forte para esta estação. Peles de animais estilizadas, texturas de minerais e pedras, o universo aquático, em combinações de cores inusitadas, nos transportam a um universo fantástico e maravilhoso.

Lingerie

Silhuetas marcantes alongam e mostram as curvas do corpo. O foco agora é a emoção. Na Lingerie os florais liberty, as misturas folclóricas e a delicadeza das rendas e laises aparecem num espírito mix and match. Os desenhos geométricos são revisitados e aparecem com uma nova roupagem, em cores contrastantes e efeitos ópticos, numa nova linguagem gráfica. Os lançamentos são o Thera (72% PA e 28% PUE), o Lipo (87% PA e 13% PUE) e o Modéle (67% PA e 33% PUE).

Para Ipad

Pensando em facilitar a vida dos fashionistas e applemaníacos, a TDB também disponibiliza a coleção em um aplicativo para Ipad.

Via Mkt Mix

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Davi, Isabelle ou Matteus; quem vence a Grande Final?

Alane foi a última a ser eliminada do Big Brother, e agora, Davi, Isa e Matteus estão na final! Quem receber mais votos, será o campeão. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias