Peixe Urbano chega à Argentina

Com mais de 7 milhões de usuários em um ano, principal site de compras coletivas do Brasil desembarca na Argentina como primeiro destino de sua…

Compartilhe

Siga a Fashion Bubbles no Instagram

Com mais de 7 milhões de usuários em um ano, principal site de compras coletivas do Brasil desembarca na Argentina como primeiro destino de sua expansão para a América Latina

O Peixe Urbano, pioneiro e líder em compras coletivas no Brasil, anuncia sua chegada à Argentina, com a criação da marca Pez Urbano. Já com mais de 7 milhões de usuários cadastrados em 50 cidades brasileiras, o site inicia hoje, à meia-noite, suas operações em Buenos Aires, oferecendo descontos diários de 50% a 90% nos melhores serviços e atividades da cidade portenha, incluindo restaurantes, spas, teatros, hotéis, cursos, entre outros.

“Assim como o consumidor brasileiro, que teve uma excelente receptividade ao Peixe Urbano desde o início, os argentinos utilizam muito a Internet e as redes sociais para compartilhar novidades com os amigos – um fator crítico para a rápida viralização do modelo de compras coletivas. A união entre essas características, fortes alianças locais e o know-how que adquirimos no Brasil durante este ano, nos deixam extremamente animados com o lançamento no país vizinho”, diz Emerson Andrade, Sócio-Fundador e COO do Peixe Urbano.

Com capital próprio e o aporte financeiro de firmas de venture capital como a brasileira Monashees Capital e a americana Benchmark Capital (investidora também em empresas como Twitter e eBay, e agora pela primeira vez em uma empresa latino-americana), o Peixe Urbano planeja contratar mais de 30 profissionais locais para iniciar a sua atuação na Argentina já com força.

“Além do mix de ofertas especialmente projetado de acordo com os gostos e interesses locais, há também a possibilidade de fazer cross-selling entre Brasil e Argentina, o que será atrativo tanto para os estabelecimentos quanto para os nossos usuários, que poderão aproveitar promoções em ambos países, particularmente no setor de turismo,” destaca Carla Acevey, natural de Buenos Aires, que vem da Lan e do Mercado Libre para liderar a operação local.

A expectativa do Peixe Urbano é já em 2011 figurar entre os principais players do mercado argentino. Em paralelo, o site continuará investindo no Brasil, tanto na expansão para novas cidades como também na melhoria contínua de suas ofertas e da experiência de seus usuários e estabelecimentos parceiros.


Julio Vasconcellos, Emerson Andrade e Alex Tabor

Sobre o Peixe Urbano

O projeto do Peixe Urbano surgiu no Brasil no início de 2010 da sociedade de três amigos com ampla experiência no mercado internacional de e-commerce, mídias sociais e marketing – Julio Vasconcellos, Emerson Andrade e Alex Tabor. A ideia foi desenvolver um modelo de negócios que alavancasse o poder de mobilização da Internet para trazer benefícios reais à sociedade: um modelo ganha-ganha que coloca em contato os melhores prestadores de serviços de cada cidade e um número grande de consumidores interessados em conhecer novos estabelecimentos perto de suas casas. Em dezembro do mesmo ano, o Peixe Urbano anunciou a entrada do empresário e apresentador de TV, Luciano Huck, como novo sócio.

O site é o primeiro de seu gênero na América Latina e já está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Campinas, Niterói, Goiânia, Florianópolis, Salvador, ABC Paulista (4 municípios), Ribeirão Preto, Fortaleza, Vale do Sinos (12 municípios), Joinville, São José dos Campos, Caxias do Sul, Santos, Natal, Vitória, Sorocaba, Londrina, Belém, Campo Grande, São José do Rio Preto, João Pessoa, Cuiabá, Manaus, Maringá, Maceió, Juiz de Fora, Uberlândia, Blumenau, Jundiaí, São Luís, Pelotas, Feira de Santana, Campina Grande, Cascavel, Teresina, Piracicaba, Aracaju, Balneário Camboriú, Americana/Santa Bárbara d?Oeste, e partir de hoje, em Buenos Aires. Em breve será lançado em outras cidades.

Fonte: NR-7 Comunicação

Compartilhe

Enquete A Fazenda 2024: quem você quer que fique na 8ª Roça?

Nesta quarta-feira (13), aconteceu mais uma disputa empolgante no reality, que colocou as roceiras Flora Cruz, Luana Targino e Vanessa Carvalho para correrem atrás do prejuízo. Depois de triunfar na difícil competição, Luana escapou da berlinda. Sendo assim, restaram Gizelly, Flora  e Vanessa no sufoco. Quem você quer que fique? Participe da votação na enquete sobre a 8ª Roça de A Fazenda 16!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Descontos e Promoções

Últimas notícias