M-Edge – Capas para tablets baratas e diferentes

por Samantha Mahawasala
/ 17 outubro 2011 / 12comentarios

Os amantes de tecnologia que gostam de exclusividade vão adorar o M-Edge, site que vende diversos tipos de capas para todos os tablets com a maior variedade de cores e estampas.

Quem já tem um tablet sabe como é difícil encontrar uma capa que seja prática, funcional e diferente ao mesmo tempo – sem ter aquela aparência de agenda que todas têm. Mesmo essas capas mais tradicionais, feitas de couro ou não, não saem por menos de R$200.

As vantagens do M-Edge já começam pelo preço – as capas custam, em média, entre U$19 e U$50. Sim, algumas são mais caras, mas essas são as mais sofisticadas, com ares de bolsas e mochilas, por exemplo.

Além de vários modelos coloridos, é possível escolher entre as variadas estampas oferecidas pelo site, como capas que confundem seu tablet com um livro ou revista. O M-Edge ainda permite que você personalize sua própria capa, com uma foto ou desenho.

Sim, o site é gringo e o frete fica um pouquinho caro, mas ainda assim vale a pena. O valor da entrega no Brasil custa cerca de U$20. Muitas capas custam entre U$30 e U$40 – somando tudo ainda sai mais barato do que as capas encontradas aqui no Brasil. A entrega também é bastante rápida: em três dias o produto já está na sua casa.

Confira algumas capas para tablets encontradas na M-Edge:

 

 

  

Por Samantha Mahawasala

17 outubro 2011
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.