Haco participa da 14ª edição do Prêmio Automação
No dia 9 de novembro, em São Paulo, acontece o 14º Prêmio Automação e a Haco Etiquetas estará presente para receber premiação na categoria EPC…
No dia 9 de novembro, em São Paulo, acontece o 14º Prêmio Automação e a Haco Etiquetas estará presente para receber premiação na categoria EPC – Projeto Têxtil por sua participação no projeto de tecnologia do grupo VGB.
A parceria resultou nas etiquetas RFID (Radio Frequency Identification) que possibilitam a identificação de produtos por radiofrequência, sendo a primeira empresa brasileria fashion retail a utilizar esse material no país.
A premiação tem como objetivo homenagear empresas que se destacaram no setor de automação ao longo de 2010. “A Haco tem orgulho de se destacar entre as grandes empresas do país. O Prêmio Automação chega para coroar todo o nosso empenho em desenvolver um produto, uma etiqueta, com a mais alta tecnologia de RFID“, declara Sr. Alexander Stefan Dattelkremer, CEO da marca.
A edição deste ano acontece no Vila dos Ipês, a partir das 20h, entrada gratuita mediante a cadastro. Inscrições no site: http://www.premioautomacao.com.br
Conheça a Haco
Fundada em 1928, em Blumenau (SC), a Haco Etiquetas fornece seus produtos para mais de 30 países e detém 70% do mercado brasileiro. Com um parque industrial de mais de 40 mil metros quadrados, produz cerca de três bilhões de etiquetas por ano, em suas cinco unidades fabris: Blumenau, Massaranduba e Criciúma (SC), Eusébio (CE) e Covilhã (Portugal).
Além de etiquetas (tecidas, estampadas e sintéticas), apresenta itens como cadarços, tecidos, jacquard, fitas, transfer, tags, embalagens, rótulos e produtos com tecnologia RFID. Sistematicamente, a empresa lança coleções de tendências após pesquisas em centros de moda e sites especializados, sempre oferecendo aos clientes o que há de mais atual no mercado.
Atualmente, a empresa vive um momento de expansão internacional. Em janeiro de 2011 iniciou a produção de etiquetas, tags e outros produtos de identificação na China, através da parceria com uma empresa asiática que está há mais de 25 anos atuando no mercado têxtil. O principal objetivo é garantir às marcas brasileiras que produzem na Ásia – clientes da Haco – o mesmo padrão de cores, informações, texturas e acabamentos das etiquetas produzidas no Brasil. Para o acompanhamento dos processos e atendimento aos clientes, um escritório em joint venture foi montado na cidade de Hong Kong.
Fonte: Approach
Enquete A Fazenda 2024: quem você quer que fique na 8ª Roça?
Nesta quarta-feira (13), aconteceu mais uma disputa empolgante no reality, que colocou as roceiras Flora Cruz, Luana Targino e Vanessa Carvalho para correrem atrás do prejuízo. Depois de triunfar na difícil competição, Luana escapou da berlinda. Sendo assim, restaram Gizelly, Flora e Vanessa no sufoco. Quem você quer que fique? Participe da votação na enquete sobre a 8ª Roça de A Fazenda 16!