Haco fecha parceria com o estilista Renato Kherlakian
A Haco, renomada empresa brasileira de etiquetas e demais soluções em identificação, acaba de fechar uma parceria com o estilista Renato Kherlakian. Com tecido feito…
A Haco, renomada empresa brasileira de etiquetas e demais soluções em identificação, acaba de fechar uma parceria com o estilista Renato Kherlakian. Com tecido feito exclusivamente para a RK Denim, a Haco participa das criações de Kherlakian com seus teares, produzindo tecidos a metro ao estilista.
A linha de tecidos Jacquard Haco será apresentada durante a quinta edição do Première Brasil, principal salão latinoamericano da indústria têxtil, que será realizado nos dias 18 e 19 de janeiro, em São Paulo.
Em 2012 o estilista Renato Kherlakian lança sua mais nova coleção, focada no casual. Os produtos da Haco utilizados na nova coleção assinada por Kherlakian são os tecidos com fio de algodão. O CEO da Haco, Alexander Stefan Dattelkremer, exalta a parceira com o estilista: “Renato é nosso cliente há muitos anos, já estava na hora de firmarmos essa parceria mais exclusiva“.
A parceria da Haco com Kherlakian confirma o pioneirismo da empresa na produção de tecidos jacquard. Em outubro de 2011 a Haco lançou o novo Mostruário de tecidos Jacquard, com produtos compostos por fio de algodão, fio de linho, poliéster e poliéster brilhantes. Os desenhos e a textura são os grandes destaques desses tecidos. Juntamente com o mostruário, a Haco lançou o site do tecido Jacquard, onde os internautas podem fazer simulações das aplicações dos tecidos em móveis, como poltrona e sofá, e em peças de vestuário, como bolsa, carteira, tênis e jaqueta, por exemplo.
Fotos: Descolex e Unit Magazine
Conheça a Haco
Fundada em 1928, em Blumenau (SC), a Haco Etiquetas fornece seus produtos para mais de 30 países e detém 70% do mercado brasileiro. Com um parque industrial de mais de 40 mil metros quadrados, produz cerca de três bilhões de etiquetas por ano, em suas cinco unidades fabris: Blumenau, Massaranduba e Criciúma (SC), Eusébio (CE) e Covilhã (Portugal).
Além de etiquetas (tecidas, estampadas e sintéticas), apresenta itens como cadarços, tecidos, jacquard, fitas, transfer, tags, embalagens, rótulos e produtos com tecnologia RFID. Sistematicamente, a empresa lança coleções de tendências após pesquisas em centros de moda e sites especializados, sempre oferecendo aos clientes o que há de mais atual no mercado.
Atualmente, a empresa vive um momento de expansão internacional. Em janeiro de 2011 iniciou a produção de etiquetas, tags e outros produtos de identificação na China, através da parceria com uma empresa asiática que está há mais de 25 anos atuando no mercado têxtil. O principal objetivo é garantir às marcas brasileiras que produzem na Ásia – clientes da Haco – o mesmo padrão de cores, informações, texturas e acabamentos das etiquetas produzidas no Brasil. Para o acompanhamento dos processos e atendimento aos clientes, um escritório em joint venture foi montado na cidade de Hong Kong.
Fonte: Approach
Enquete A Fazenda 2024: quem você quer que fique na 8ª Roça?
Nesta quarta-feira (13), aconteceu mais uma disputa empolgante no reality, que colocou as roceiras Flora Cruz, Luana Targino e Vanessa Carvalho para correrem atrás do prejuízo. Depois de triunfar na difícil competição, Luana escapou da berlinda. Sendo assim, restaram Gizelly, Flora e Vanessa no sufoco. Quem você quer que fique? Participe da votação na enquete sobre a 8ª Roça de A Fazenda 16!