Empresa lança tour para conhecer perfumarias de São Paulo e da França

por Samantha Mahawasala
/ 04 dezembro 2012 / 1comentarios

A Kea, agência de receptivo de alto padrão, leva clientes para conhecer o envolvente universo da perfumaria na companhia da especialista Renata Ashcar.

Conhecer a história dos perfumes, sua evolução e mergulhar neste envolvente universo. É isto que propõe o mais novo roteiro da Kea, empresa especializada em receptivo de alto padrão. A agência possui dois modelos de passeios para quem deseja sentir as melhores fragrâncias do mundo. O cliente pode optar por um passeio pela cidade de São Paulo ou cruzar o oceano e desvendar o requinte dos perfumes na França. Ambos os roteiros são acompanhados da especialista em perfumes Renata Ashcar, curadora do Espaço Perfume Arte + História e autora de diversos livros, entre eles Brasilessencia: A cultura do perfume. Renata coordena também um importante projeto da empresária Tania Bulhões de educação olfativa para pessoas com deficiência visual, na Fundação Dorina Nowill.

Em São Paulo, o roteiro passa por locais como: Espaço Perfume + Arte, onde as pessoas terão oportunidade de conhecer a história, os tipos de perfumes e os aromas que mais combinam com cada estilo e personalidade, seguido de visitas às perfumarias mais renomadas e espaços conceito da cidade, tais como Granado, Natura, Santa Maria Novella, Tania Bulhões, Sephora e Chanel. Já na França, o tour é contemplado pelas visitas ao museu de perfumaria em Grasse e seus jardins, à cidade de Saint Paul de Vence no sul da França e a lugares incríveis em Paris em torno do universo da perfumaria, incluindo também a Osmotheque, que congrega os principais cheiros do mundo, desde o império romano.  Uma viagem inesquecível, dez dias de experiências olfativas e compras.


Foto: Wide

De acordo com a diretora executiva da Kea, Fernanda Crema Henrique, o Roteiro de Perfumes traz ao mercado uma nova experiência para conhecer grandes metrópoles do mundo. “Estes roteiros são inesquecíveis e extremamente agradáveis. Notamos que o mercado não possuía algo neste formato e, então, resolvemos nos antecipar”, afirma a executiva. Por isso a presença de Renata Ashcar é de grande valor para quem deseja fazer este tour.

Para a especialista, esta é uma forma de redescobrir São Paulo e as cidades francesas. “A França é conhecida mundialmente pela excelência de seus perfumes. Por isso prestamos a consultoria de apresentar os melhores lugares para comprar e aprofundar o conhecimento sobre aromas e essências. E este conceito também se aplica a São Paulo”, explica Renata, que já realizou este tour em 2011 e agora, em parceria com a Kea, traz ao mercado brasileiro um roteiro com inúmeras novidades.

Para mais informações sobre este e outros roteiros da Kea, acesse www.keabrasil.com.br.


Foto: Equilibrium

Sobre a Kea

A Kea é uma empresa especializada em receptivo de alto padrão, que surgiu da vontade de acolher e cuidar dos visitantes que desembarcam em São Paulo e priorizam um atendimento personalizado. “Nossa missão é oferecer um atendimento customizado, fazendo da estadia em São Paulo uma experiência inesquecível”, afirma a diretora executiva da Kea Brasil, Fernanda Crema Henrique. Para se destacar no concorrido mercado paulista, a empresa traz diferenciais em seus serviços, como: concierge 24 horas, transportes blindados, disponibilização de tablets e celulares durante a estadia, equipe multilíngue, escolta, motoristas bilíngues, roteiros sob medida e diferentes serviços para Expatriados.

A agência de receptivo atua em diversas frentes, podendo atender agências de viagens, empresas e planos individuais. “Nossa expertise é se atentar realmente aos detalhes. Muitas empresas de receptivo prestam o serviço básico, nós chegamos para ir além”, vislumbra. A Kea também atende feiras e eventos, operando sempre com o mesmo padrão de qualidade, desde a emissão de passagens aéreas, reservas de hotéis até a logística terrestre dos participantes.

Vale lembrar que, atualmente, a empresa de receptivo é associada às Câmaras de Comercio do Canadá, Portugal, Espanha, França e do Mercosul e é responsável por atender as demandas de Turismo de Negócios e Turismo de Saúde. “Para 2013 nossa expectativa é incrementar ainda mais esta carteira de clientes, aproveitando a visibilidade que o Brasil está ganhando por ter uma economia estável e, também, pelos grandes eventos esportivos que estão por vir”, finaliza Fernanda Crema Henrique.


Foto: Abril

Fonte: Informativo Crucial

Foto de abertura: My Season’s Seasoning

04 dezembro 2012
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.