Rocker feminino toma conta da passarela de Patrícia Motta no Minas Trend

por Fashion Bubbles
/ 08 novembro 2010

O estilo rocker invadiu a passarela de Patrícia Mattos, mas sem perder a feminilidade. A primeira modelo já ditou o tom do desfile: couro, couro e mais couro, além de peles (pelúcia), franja e estampas de bicho.

A cartela de cores ficou em tons sóbrios, cinza, preto, alguns terrosos , azul e rosa. A cintura marcada aparece em diversos looks, com cintos duplos e até mais grossos. O cinto, peça chave da coleção, não aparece apenas demarcando o corpo, surge também mais baixo e no quadril.

O couro está na coleção inteira – saias, calças, jaquetas e em franjas, tendência forte para o inverno 2011. Para reforçar a referência do rock na passarela, correntes enfeitam as roupas e a meia arrastão completa o look.

Outro material freqüente é a pelúcia, em casacos e coletes, harmonizados com a estampa animal, que ficou por conta da pele de cobra.

O cabelo das modelos complementou a produção. Armados, num estilo Amy Winehouse mais comportada, o penteado era puro Glam Rock. E os olhos com sombra cor-de-rosa arrematavam o look feminino fatal.


Fotos: Osvaldo F.


Fotos: Marcio Madeira

O Fashion Bubbles fez a cobertura do Minas Trend a convite da P&G – Gillette Prestobarba3 (uma das patrocinadoras da semana de moda mineira) e pela organização do evento. Também agradecemos o  apoio do fotógrafo Osvaldo F.

08 novembro 2010
Fashion Bubbles

Fashion Bubbles