Neon encerra desfiles do Minas Trend Preview em grande estilo

por Fashion Bubbles
/ 08 novembro 2010 / 2comentarios

Não tem como não amar. O desfile da Neon conseguiu encerrar o Minas Trend Preview com chave de ouro. Logo de início a marca mostrou um vídeo divertidíssimo no qual Dudu Bertholini e Rita Comparato, que são as mentes criativas da Neon, dançam junto com amigos com todo o clima de paz e amor dos anos 70.

Modelagens amplas, muitas cores e alegria marcam a coleção. O desfile começou com camisetões bastante estampados, alguns até divertidos: um deles tinha o desenho de um corte Chanel e outro estampava o rosto dos criadores. Algumas das t-shirts foram apresentadas com calças de cintura bem alta.

Em seguida a Neon exibiu cores quentes como rosa, vermelho, laranja e roxo. Cáftans, pantalonas, batas, vestidões e até quimonos flutuavam pela passarela com seus tecidos fluidos. O destaque foi das estampas de pavão totalmente coloridas, que encantaram principalmente na peça que encerrou o desfile: o vestido longo de frente-única.

Os acessórios apareceram discretos, com exceção dos maxi brincos dourados e os turbantes – esses sim ganharam destaque e fizeram aparições constantes, inclusive em outros desfiles. Outras grandes tendências desfiladas pela Neon foram os macacões e pantalonas acinturadas com referência aos anos 40.

[http://www.youtube.com/watch?v=_GotaLyGAVw]

Fotos: Osvaldo F e Marcio Madeira

O Fashion Bubbles fez a cobertura do Minas Trend a convite da P&G – Gillette Prestobarba3 (uma das patrocinadoras da semana de moda mineira) e pela organização do evento. Também agradecemos o  apoio do fotógrafo Osvaldo F.

08 novembro 2010
Fashion Bubbles

Fashion Bubbles