Guias de viagem da Louis Vuitton ganham novos destinos

por Marcela Leone
/ 19 maio 2013

Os livros agora são super coloridos, além de ganharem versões de novas cidadeslouis-vuitton1

Foi no ano de 1998 que a Maison Louis Vuitton lançou pela primeira vez sua linha de Guias de Viagem, batizada de Louis Vutton City Guides. Neste ano, a coleção ganhou uma repaginada, com ilustrações cheias de cor e olhar de artistas familiarizados com os destinos.

A responsável pela versão do livro de Paris foi a congolesa Chéri Samba, já o americano Daniel Arsham desenhou o modelo da Ilha de Páscoa, o francês Jean-Philippe apresentou a cidade de Nova York e Nastko Seki, do Japão, fez o livro de Londres.

A marca anunciou ainda que a cada ano serão lançados novos volumes com outras cidades. Para 2014, por exemplo, são aguardados os volumes de Veneza e Vietnã, com olhares dos artistas Jiro Taniguchi e Lorenzo Mattotti, respectivamente.

Os livros foram produzidos em versões bilíngue, em inglês e francês, e podem ser encontrados em lojas selecionadas da grife na França e no e-commerce da Louis Vuitton por 45 euros cada. Veja as imagens:

louis-vuitton2A bela ilustração de Jean-Philippe da cidade de Nova York

louis-vuitton3Página do livro de Londres de Nastko Seki

louis-vuitton4

Mais uma das unidades de Guia de Viagens da Louis Vuitton

Fotos: WWD

19 maio 2013
Marcela Leone

Marcela Leone

Graduada em jornalismo e moda, Marcela é apaixonada por tudo que envolva os universos da moda, beleza, comportamento e cinema. Adora cultura geek, mas só quando o assunto é tecnologia. Já atuou na Revista Estilo, Guia Jeanswear e All Lingeriea, além de coloborar com o Blog do Pro e revista World Fashion.