Cuidados esplêndidos para você e seu pet

por Samantha Mahawasala
/ 20 junho 2012

A partir de junho, os cuidados cinco estrelas já oferecidos aos hóspedes do Hotel Splendido serão estendidos também aos seus melhores amigos, os cães.

Cães felizes, donos felizes. É na encosta de uma colina verdejante, com vista para a baía de Portofino (Gênova, Itália), que fica um dos refúgios mais glamorosos do mundo, ideal para dias de tranquilidade em família, incluindo os pets. O Hotel Splendido, parte do relicário Orient-Express, lançou em 2011 uma série de serviços exclusivos aos seus clientes de quatro patas.

O tratamento cinco estrelas começa com o Taxi Dog, que transporta o pet ao cabeleireiro, a fim de garantir a boa aparência durante o dia. Em seguida, o dono pode recorrer às recomendações do Concierge exclusivo para os cães, e conferir quais passeios são recomendados e quais as sugestões de compras do dia.

O serviço de quarto mantém a qualidade conhecida do Hotel Splendido, mas aqui o Dog Service é focado em alimentação canina, petiscos e agrados.

Para esta temporada, todos os melhores amigos dos hóspedes serão tão mimados quanto seus proprietários. A partir de junho, o centro de Bem-Estar Pet traz uma programação especial de massagens caninas, com um espaço ao ar livre, onde os terapeutas aplicam massagens suecas nos animais de estimação hospedados.

Os massagistas do Hotel Splendido realizarão ainda diversos cursos focados em aquecer e trabalhar o tônus muscular do cão, liberando a tensão, promovendo relaxamento e bem estar e fomentando o elo entre o cão e seu dono. Tudo para que a estadia no Hotel Splendido seja tranquila, agradável e relaxante, para todos os seus visitantes – independente da espécie.

Ah, e enquanto espera, o proprietário do cão pode relaxar com uma aromaterapia.

Tempo de Tratamento Pet: massagem de 25 minutos com o custo a partir de €45,00 por sessão.

La bella vita – Enquanto o Hotel Splendido oferece os mais altos padrões internacionais de qualidade e requinte, o Splendido Mare – recente extensão do empreendimento – proporciona conforto e aconchego. Quartos e suítes individualmente decorados e serviço impecáveis, contudo, são vistos nos dois espaços Splendido. Inclusive, os hóspedes têm acesso às instalações do outro hotel, e vice-versa, por meio de transporte gratuito ou por uma caminhada de 10 minutos.

A estadia no hotel pode começar com uma sessão de yoga ao ar livre, com vista para as águas azuis da baía de Portofino. Em seguida, um mergulho na piscina – envolta de um belo jardim – pode preceder uma partida de tênis ou uma ida ao Centro de Fitness. Aos amantes de golfe, o Hotel Splendido dispõe de dois clubes de Golfe, em Rapallo e Albenga, cada um com seus cursos e campeonatos próprios.

Para os visitantes que preferem um pouco mais de agitação, o dia acontece no Splendido Mare, que fica próximo ao cais da estância, oferecendo assim o máximo da vivência com a cena local. E para ficar ao máximo no estilo italiano, a Boutique do hotel dispõe de uma coleção exclusiva, totalmente “made in Italy”.

Para mais informações, visite  www.hotelsplendido.com

Sobre a Orient-Express – Orient-Express Hotels Ltd. é uma empresa hoteleira de luxo e operadora de viagens e aventuras sofisticadas, que visam proporcionar experiências memoráveis a partir da vivência máxima da cultura de cada destino. A empresa oferece experiências excepcionais desde 1976, quando adquiriu Hotel Cipriani em Veneza e, em seguida, ao recriar o célebre Venice Simplon-Orient-Express – que liga Londres, Paris e Veneza a outras cidades europeias.

Atualmente a marca Orient-Express abrange 46 empresas, divididas entre transporte ferroviário, cruzeiros e hotéis de luxo, em 23 países ao redor do mundo. Seu relicário inclui locais distintos, como o Hotel Cipriani em Veneza, o Grand Hotel Europe em São Petersburgo, o Hotel Ritz Madrid, Mount Nelson Hotel em Cape Town, o Copacabana Palace do Rio de Janeiro e Maroma Resort e Spa, na Riviera Maia, México.

A Companhia também opera seis trens turísticos de luxo, duas operações de cruzeiros fluviais e o 21 Club, um dos restaurantes mais emblemáticos de Nova York.

Mais sobre a Orient-Express em www.orient-express.com

Fonte: Baobá Comunicação, Cultura e Conteúdo

20 junho 2012
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.