WILL jewelry: marca de joias chega no mercado trazendo a tecnologia como grande diferencial
Conheça a WILL jewelry, marca que tem DNA digital e inova trazendo avanços tecnológicos para o mercado de joias
A marca de joias WILL jewelry nasceu online, inspirada nas novas tecnologias. Dessa maneira, representa uma nova geração que se conecta com o futuro e valoriza a transparência e a liberdade de escolha.
A grife trouxe uma nova maneira de enxergar a joia e seu valor, misturando o mundo físico com o digital e, por consequência, possibilitando novos caminhos e acesso ao mercado. Em seguida, confira mais sobre essa novidade!
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, logo depois, na estrelinha ⭐ lá no News!
Tudo sobre a marca de joias WILL jewelry
Com DNA digital, a WILL jewelry, marca de joias, traz opção de certificados dos produtos em NFT, joias no metaverso e ainda a opção de pagamento por criptomoedas. Cada produto da marca possui autenticidade da peça física e certificado digital, que é rastreável e infraudável.
Logo, caso for da sua vontade vender a sua aquisição, a pessoa consegue ver toda a trajetória da peça, desde a produção até a compra, ou venda para terceiros.
- Em seguida, veja Como combinar vestido com tênis? 25 inspirações com fotos e dicas para usar essa dupla e ser elegante!
Em sua primeira coleção, chamada [Un]REAL, as principais gemas usadas para o lançamento são opala branca e lápis lazúli, além de diamantes, rubis, tsavoritas, citrino e ametistas.
As joias trazem um design minimalista e, sobretudo, versátil, mostrando que o limite entre a realidade e a imaginação é a criação, a conexão e a liberdade. Os processos criativos da marca envolvem a mistura de técnicas antigas de ourivesaria e a lapidação com diferentes tecnologias.
- Sem dúvida, você vai gostar de Como usar sapatilha? 10 looks + dicas de como ficar elegante com o calçado que é tendência de 2023
Já os materiais da WILL jewelry são gemas naturais, ouro 18k e de reuso (purificado). Vale ressaltar que há varias pessoas envolvidas na criação. Isto é, cada peça passa pelas mãos de diversos profissionais, como designers, modelistas, lapidadores, ourives, cravadores, técnicos de qualidade e muitos outros.
Além disso, um fator interessante sobre as joias a ser destacado é o diferencial dos encaixes e possibilidades de combinações. Por exemplo, 10 peças fazem 60 modelos diferentes. Com tal capacidade, a necessidade do consumo de vários acessórios diminuirá.
Sustentabilidade na produção de joias
Assim, além de se destacar no mercado brasileiro por meio de uma ideia revolucionária, a WILL contribui com o meio ambiente por parcerias.
A marca uniu-se à Eccaplan para fazer parte do projeto Frete Neutro, o que significa que todas as entregas terão sua taxa de CO2 quantificada e compensada por meio de projetos de preservação florestal como o Projeto REDD+ Vale do Jari, contribuindo para um menor impacto ao ecossistema.
Além disso, não deixe de conferir o canal de Moda do Fashion Bubbles para não perder nenhuma das últimas novidades e tendências!
- Por fim, confira Colete de alfaiataria é tendência em 2023! Veja 18 looks e aprenda dicas de como usar
Enquete A Fazenda 2024: quem você quer que fique na 8ª Roça?
Nesta quarta-feira (13), aconteceu mais uma disputa empolgante no reality, que colocou as roceiras Flora Cruz, Luana Targino e Vanessa Carvalho para correrem atrás do prejuízo. Depois de triunfar na difícil competição, Luana escapou da berlinda. Sendo assim, restaram Gizelly, Flora e Vanessa no sufoco. Quem você quer que fique? Participe da votação na enquete sobre a 8ª Roça de A Fazenda 16!