Programas quentes e baratos de inverno
Por Bia Rónai For Men’s Life Today Com o friozinho de inverno vêm alguns dos maiores prazeres da vida: o sono debaixo das cobertas, as…
Por Bia Rónai For Men’s Life Today
Com o friozinho de inverno vêm alguns dos maiores prazeres da vida: o sono debaixo das cobertas, as ruas cheias de gatas super bem vestidas com botas sensuais e talvez a chance de um belo aconchego com a sua garota, sem gastar muito. As possibilidades criativas para agradá-la são intermináveis. Para estimular você, listamos seis programas de inverno que não esfriam o seu bolso.
Aconchego parque
Seja a primeira ou a quinta vez que você sai com ela, o parque local é sempre o ponto zero para o romance sem custo. Desvie dos carrinhos de bebê, dos bancos de aposentados e procure os cantos mais românticos. Num instante a temperatura vai subir. O cantor e compositor Leo Jaime acredita que a simples alegria já é afrodisíaca. Se não confiar no verde bucólico do parque para garantir a alegria, ele sugere recorrer à pragmática oferta de um rosa. Custo total: 3 reais.
Aconchego calçadão
Desde que o vento sudoeste não esteja perturbando, as baixas temperaturas não devem assustar ninguém que esteja bem agasalhado. E, nessas condições, lado a lado no calçadão, você não vai ficar distante, certo? Essa é a oportunidade para passar o braço em volta dela sem maiores explicações. Aqueça-a com uma conversinha suave enquanto caminham lentamente apreciando a força romântica do inverno. Se ela tiver sede, rache um côco natural, no canudinho. Custo total: 3 reais.
Aconchego centro cultural
Nos dias em que o vento e a chuva atormentarem, procure na Internet os programas culturais gratuitos de sua cidade. Pode ser um concerto de câmara, uma exposição ou leilão de arte ou mesmo um lançamento de livro. Vocês vão ter assunto para um par de horas; seja para elogiar ou criticar os artistas que se apresentam. Custo total: grátis.
Aconchego barzinho
Zere a programação do verão e busque bares que são claramente identificados com o inverno. Pense em duas taças de vinho em vez de cervejas; aconchego em vez de ar-condicionado e comidinhas leves, em vez dos petiscos fritos. Sua cara metade vai apreciar o esforço que você fez para identificar os melhores barzinhos da estação. Na hora de sentar, fique de costas para a parede e deixe que a gata se incline na sua direção. Custo total: 30 reais.
Aconchego café
Se vocês não bebem, ou estão de carro, uma opção descompromissada são os cafés, que agora se espalham pelo país, ao modelo americano. Peça um café com creme, ou chocolate quente. Assuma o controle da conversa no início, até a gata se sentir bem à vontade. Depois, deixe-a falar e ouça com real interesse. Ela vai saber retribuir sua atenção com os lábios ainda com gosto de café ou chocolate. Antes de ir embora, deixe que ela escolha uma bela torta. Custo total: 20 reais.
Aconchego Marcius Melhem
E se quiser uma sugestão prática, que tal confiar na dica do humorista Marcius Melhem: “Aluguel do DVD, 7 reais; chocolate, 10 reais, refrigerante, 8 reais, e um edredon usado: filminho acompanhado embaixo da coberta, programa perfeito por 25 reais.
Bia Rónai é uma jornalista que ama o romance e que já serviu de cupido para várias celebridades brasileiras.
Enquete A Fazenda 2024: quem você quer que fique na 8ª Roça?
Nesta quarta-feira (13), aconteceu mais uma disputa empolgante no reality, que colocou as roceiras Flora Cruz, Luana Targino e Vanessa Carvalho para correrem atrás do prejuízo. Depois de triunfar na difícil competição, Luana escapou da berlinda. Sendo assim, restaram Gizelly, Flora e Vanessa no sufoco. Quem você quer que fique? Participe da votação na enquete sobre a 8ª Roça de A Fazenda 16!