O estilo de Cristiano Ronaldo – Veja looks, fotos e a trajetória do jogador

por Samantha Mahawasala
/ 26 maio 2014

Cristiano Ronaldo é uma dessas figuras esportivas que é aclamada tanto por homens quanto por mulheres. Enquanto os meninos discutem suas habilidades com a bola, as meninas suspiram fundo ao ver o jogador de futebol sem camisa, seja no campo ou em uma de suas várias campanhas para marcas de cuecas.

Nascido em Portugal, Cristiano Ronaldo recebeu esse nome porque seu pai era fã do ex-presidente dos EUA Ronald Reagan. Sua carreira no futebol começou em 1995, quando ele assinou um contrato com um time local, o Clube Desportivo Nacional. Dois anos depois o jogador já estava no Sporting Clube de Portugal, se tornando o único a jogar no sub-16, sub-17, sub-18, B e na equipe principal – tudo na mesma temporada.

Muita gente não sabe, mas aos 15 anos Cristiano Ronaldo foi diagnosticado com um problema no coração – algo que poderia ter afastado ele dos campos. Graças à uma cirurgia ele pôde voltar a treinar em poucos dias.

Com o passar dos anos ele foi chamando a atenção de outros clubes. No verão de 2003, depois do Sporting derrotar o Manchester United por 3X1, Cristiano foi chamado para substituir David Beckham, que havia sido transferido para o Real Madrid. Ele foi contratado no mesmo ano pelo Manchester United por nada menos que 15 milhões de euros.

De lá pra cá o rapaz só foi acumulando títulos, pessoais e pelo time. Em 2009, nomeado melhor jogador do mundo, foi transferido para o Real Madrid por 94 milhões de euros e permanece no time até hoje.

Apesar de ser um dos jogadores de futebol mais badalados das redes sociais, Cristiano Ronaldo é até muito discreto sobre sua vida pessoal. Em 2010 ele revelou que tem um filho, mas não expôs a identidade da mãe. Sabe-se que ele já teve envolvimento com algumas famosas, como a atriz indiana Bipasha Basu, a modelo portuguesa Merche Romero e a atriz inglesa Gemma Atkinson. Atualmente ele namora a modelo russa Irina Shayk.

Nas ruas Cristiano Ronaldo mantém um estilo casual charmoso, com silhueta levemente mais ajustada, acessórios interessantes e uma cartela de cores neutra que lhe cai muito bem. Vez ou outra ele desponta um colete e até mesmo uma echarpe para os dias mais frios. Confira algumas fotos do Cristiano Ronaldo – com bônus de imagens sem camisa e de cueca:


Cristiano Ronaldo na Vogue Espanha.


O estilo de Cristiano Ronaldo: ele adora peças mais ajustadas ao corpo e também aposta nos coletes para criar um visual mais charmoso


Cristiano Ronaldo adora jaquetas, com esta peça marrom compôs um look mais social e elegante


O estilo de Cristiano Ronaldo; Jaquetas marrons estão entre suas prediletas



Camisas com listras, geralmente com modelagens mais ajustadas


Acessórios – Cristiano Ronaldo sempre investe em acessórios para trazer mais estilo ao visual: relógio, óculos escuros, colares, pulseiras e até pochetes estão presentes em seus looks


O estilo de Cristiano Ronaldo.


Cristiano Ronaldo em looks casuais.


Cristiano Ronaldo.


Cristiano Ronaldo em looks casuais. 


Cristiano Ronaldo em campnhas de cueca


Cristiano Ronaldo de cueca


Cristiano Ronaldo faz diversos ensaios de cueca


Cristiano Ronaldo sem camisa


Cristiano Ronaldo na praia, ele é adepto dos shorts curtos no lugar das sungas


Fotos: Just Jared e We Heart It

26 maio 2014
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.