Moda para homens – Camisas sob medida pelo celular

por Samantha Mahawasala
/ 14 novembro 2014

Os homens podem não dispor de tantas opções de roupas quanto as mulheres, mas isso não significa que seja fácil pra eles se vestirem – principalmente quando o assunto é alfaiataria.

Achar uma peça bem cortada que tenha um caimento correto no corpo não é a mais fácil das tarefas, principalmente levando em consideração que cada homem dispõe de um corpo diferente e com necessidades distintas. Vamos combinar que não é todo mundo que tem o privilégio de se vestir sob medida com um alfaiate!

A tecnologia, entretanto, trouxe para eles algo que pode ser ainda melhor do que um alfaiate particular. O MTailor é um app que permite mandar fazer camisas completamente sob medida em apenas alguns minutos, sozinho e sem sair de casa.

[http://www.youtube.com/watch?v=Gl-iIFtuGJU]

Pelo aplicativo os homens podem escolher o tecido, a estampa, o tipo de colarinho, o tipo de punho e o comprimento da camisa. Depois, é só seguir as instruções para escanear o corpo através da câmera do celular – é um vídeo bem simples que será enviado a um expert do MTailor para a apuração das medidas. A empresa garante que o método é 20% mais preciso do que um alfaiate de verdade.

Para quem já comprou pelo aplicativo, a grande vantagem está no preço. A partir de U$69 é possível ter uma camisa entregue na porta da sua casa completamente personalizada. Pelos relatos da AppStore, o preço compensa porque a camisa parece ter custado muito mais do que seu preço real.

Por enquanto a novidade ainda não está disponível para entrega no Brasil, mas pelo sucesso que a empreitada está tendo, tudo indica que não vai demorar muito para a expansão dos negócios. Vale a pena ficar de olho! Baixe o app aqui.

MTailor – Camisas sob medida pelo celular

MTailor – Camisas sob medida pelo celular

MTailor – Camisas sob medida pelo celular

MTailor – Camisas sob medida pelo celular

MTailor – Camisas sob medida pelo celular

14 novembro 2014
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.