Jogadores mais bonitos: Alexandre Pato – Conheça o estilo, a carreira e a trajetória do atacante

por Marcela Leone
/ 23 janeiro 2013

Recentemente o Corinthians anunciou a chegada de mais um craque para a temporada de jogos 2013, ninguém menos que Alexandre Pato, que antes de ser integrante da equipe brasileira era atacante do time italiano Milan. Depois de 6 anos jogando fora do país, Pato assinou contrato por quatro temporadas com o Corinthians que vai pagar ao Milan cerca de R$ 40,5 milhões pelo jogador. O valor será parcelado em quatro anos.

Os passos de Pato são seguidos pelos paparazzi. Além de sua fama conquistada no esporte, a vida pessoal do jogador é sempre motivo de curiosidade. Desde o tumultuado relacionamento com a atriz brasileira Sthephany Brito, que durou apenas nove meses, até o namoro com a filha do ex-ministro da Itália e diretor do Milan, Barbara Berlusconi.

Por sua elegância nos eventos  fora de campo, ele também está entre os queridos da Moda, participando de campanhas de grandes marcas internacionais e se consolidando como formador de opinião quando o assunto é estilo!

Muito além de um rostinho bonito, Pato é mesmo um craque do futebol
e foi negociado pelo Corinthians por 40 milhões de reais. Foto JC3

A carreira profissional de Alexandre Pato teve início no ano de 2006, no Internacional de Porto Alegre. O apelido Pato vem de sua cidade natal, Pato Branco, no Paraná. Assim como nomes como Cristiano Ronaldo e Neymar, Pato faz sucesso não apenas com os fãs de futebol, mas também com o público feminino, que admira sua beleza a forma física.

Pato é sinônimo de sucesso. Os meninos invejam seu futebol e sua carreira serve de inspiração, enquanto as meninas suspiram pelo craque com jeito de galã . Foto Uol O abdômen do jogador é todo definido para o delírio das mulheres.


Em 2013 o jogador voltou ao Brasil para jogar no Corinthians depois de passar 6 anos fora

O Estilo

Alexandre Pato está entre os principais bonitões do futebol internacional. Por sua beleza, corpo definido e por estar sempre bem vestido nos eventos fora de campo, Pato chamou atenção do mundo da moda e passou a ser escalado para estrelar campanhas também como modelo.

Segundo a Uol, Pato já posou para a Vanity Fair sozinho e acompanhado de ex-colegas do Milan, foi capa da edição masculina da Vogue italiana – entre outras revistas brasileiras e internacionais – e fez trabalhos para a grife Dolce & Gabbana. De quebra, já apareceu em ternos Armani e é um dos patrocinados mais requisitados da Nike no lançamento de produtos.

Quando o assunto é moda, Alexandre Pato é estiloso e tem interesse pelo assunto, mas no dia a dia gosta do visual mais básico, apostando no conforto das calças jeans, bermudas e camisetas. Para eventos formais, Pato é adepto da alfaiataria, se apresentando sempre muito elegante em ternos e blazers, optando por modelagens mais ajustadas e gravatas finas.


Sempre elegante em eventos fora de campo, Pato gosta de ternos e blazers com modelagens mais ajustadas ao corpo e gravatas mais finas


O jogador está entre os queridinhos da moda participando de campanhas de grandes grifes internacionais


O estilo do atleta é casual e descolado

Nas viagens, o atacante usa o combo calça jeans mais camisa

Nos compromissos de gala, Pato está sempre impecável, seja pelo terno usualmente preto ou smoking

Mais um evento noturno em que Alexandre Pato
demonstra que sabe se vestir de acordo com a ocasião


Para passear no Rio de Janeiro com sua namorada, Pato aposta no estilo casual das bermudas


Mais um look despojado para praia com bermuda de surf, t-shirt branca Basica e Havaianas

Sucesso entre as mulheres   

O corpo definido e carinha de bom moço, deixou Alexandre Pato entre os jogadores mais desejados pelas mulheres. Ele arranca suspiros sempre que aparece em fotos mais sensuais.

 

Polêmico

Apesar de sempre estar de acordo com a moda, o jogador já usou um look que deu o que falar. E foi logo em seu casamento com Sthephany Britto, que durou apenas nove meses e terminou em barraco, em que ambos usaram a marca Dolce & Gabbana, ela em um vestido bufante e ele em um smoking branco de gosto duvidoso…

  O polêmico traje branco de Dolce & Gabbana no casamento com a atriz


Foto: Rafael RW

Pato costuma acertar no visual, mas o que importa mesmo para ele, é não errar no chute pro gol!

Fotos: Seu Estilo Boleiro, Caras, Glamurama, Isto É Gente, Voluvia, R7, Gazeta do Povo, Ego e Blog TV pelo Espectador, Uol, De bola para moda

Por: Marcela Leone

23 janeiro 2013
Marcela Leone

Marcela Leone

Graduada em jornalismo e moda, Marcela é apaixonada por tudo que envolva os universos da moda, beleza, comportamento e cinema. Adora cultura geek, mas só quando o assunto é tecnologia. Já atuou na Revista Estilo, Guia Jeanswear e All Lingeriea, além de coloborar com o Blog do Pro e revista World Fashion.