Canadá tem Papai Noel fashionista com pegada Hipster + Lenhador

por Samantha Mahawasala
/ 15 dezembro 2015

Só uma simples menção ao nome Papai Noel e a mesma imagem vem à cabeça de todo mundo: um senhor simpático e gorducho, bochechas rosadas e um sorriso alegre e acolhedor. Entretanto, um shopping em Toronto, no Canadá, deu uma repaginada no bom velhinho.

O shopping The Yorkdale Centre apresenta aos seus clientes um Papai Noel elegante e com sex appeal. A barba branca é cuidadosamente aparada no melhor estilo lumbersexual, seu corpo é atlético e o seu bom gosto para moda é indiscutível – é um bom velhinho pra lá de elegante.

Quem faz o Papai Noel é o modelo Paul Mason, que começou deixar a barba crescer em 2013 justamente para isso. Além de fazer editoriais de moda natalinos super fashionistas, o Papai Noel com um quê de hipster também convida os clientes do shopping a tirarem uma selfie beneficente com ele. Para cada foto postada nas redes sociais com a hashtag #YorkdaleFashionSanta, um dólar canadense é doado para a ONG Sick Kids Foundation, que luta em prol de crianças.

Confira algumas imagens desse bom velhinho fashionista e super antenado com tendências como  o Hipster e Lenhador:

15 dezembro 2015
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.