Evolução da Espécie – From UK

A exaltação dos sentimentos empregados pelos emotivos agora é algo do passado, a nova moda é louvar o Reino Unido e ser alternativo.

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Funeral for a Friend, uma das bandas From UK

Mesmo sendo controverso, o Emo espalhou-se rapidamente pelo Brasil e fez a cabeça de muitos adolescentes. Uma verdadeira cruzada teve início a partir do momento em que surgiu o movimento, capaz de dividir diferentes setores da sociedade. Odiados por uns e amados por outros, os jovens de franjas gigantes e maquiagem continuaram a causar polêmica por onde transitavam, porém, os costumes utilizados mudaram e novas posturas foram adotadas com a criação do From UK, que agrega conceitos diferentes e abandona a melancolia, a tristeza e o sofrimento típico da antiga moda para abranger um visual inspirado na juventude britânica.

Cabelo desfiado com gilete, tingido de diferentes cores e levantado em algumas partes através do uso de laquê, roupas coladas e uma postura desleixada, indiferentes ao mundo, são características que os diferenciam das demais tribos. Outra peculiaridade é a utilização de piercing nas mais variadas regiões da face. Múltiplos objetos de adorno perfuram lugares distintos da boca, nariz, sobrancelha, tendo mais de um enfeite em algumas ocasiões, ou qualquer outro espaço disponível na pele para completar a exótica aparência.

Para acolher todos os seguidores da onda presente em São Paulo, o recente UK Club, localizado no Ipiranga, inaugurado em 5 de abril, disponibilizará a este público uma matinê específica, conhecida como Circuito Bubbaloo. O diretor de marketing da casa, Bruno Dias França, aproveita para explicar sobre o ambiente do lugar, O clube surgiu a partir de uma jogada meio londrina. O intuito é trazer para dentro do estabelecimento o gosto musical, tecnológico, conforto e qualidade em servir, tudo com os jeitos do Reino Unido. A idéia dos puffs junto as luminárias, de luz quente baixa, deu um ar de pub.

UK Club

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Queila Ferraz: Queila Ferraz é historiadora de moda e arte, especialista em processos tecnológicos para confecção e consultora de implantação para modelos industriais para a área de vestuário. Trabalhou como coordenadora Geral do Curso de Design de Moda da UNIP, professora da Universidade Anhembi Morumbi e dos cursos de pós-graduação de Moda do Senac e da Belas Artes.

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