Vitrines de Natal – Harrods traz as princesas da Disney para encantar o Natal em Londres

por Denise Pitta
/ 06 novembro 2012 / 3comentarios

A atmosfera fantástica dos contos de fadas encantaram as vitrines de Natal da Harrods, uma das lojas de departamento mais famosas e luxuosas da Europa.

A Harrods foi buscar inspiração nas princesas da Disney, que foram interpretadas por dez grandes nomes da moda: Aurora (Bela Adormecida) por Elie Saab, Pocahontas por Roberto Cavalli, Cinderela por Versace, Mulan por  Missoni, Ariel (Pequena Sereia) em Marchesa, Tiana (A Princesa e o Sapo) por Ralph&Russo, Bela (Bela e o Monstro) por Valentino, Jasmim (Aladino) por Escada, Rapunzel por Jenny Packham e Branca de Neve por Oscar de La Renta.

O luxo e o glamour marcou os vestidos das personagens que foram envoltas em um cenário mágico e ao mesmo tempo nebuloso. As Princesas da Disney evocaram o espírito do Natal de forma dramática, deixando ainda mais surpreendente as vitrines Harrods.

Confira as fotos:


Ariel (Pequena Sereia) em Marchesa e Pocahontas em Roberto Cavalli . Em uma atmosfera nebulosa, as princesas da Disney trazem magia às vitrines de natal da Harrods


Tiana (A Princesa e o Sapo) por Ralph&Russo e Mulan por  Missoni


Branca de Neve em Oscar de La Renta e Rapunzel por Jenny Packham


Jasmim (Aladino) em Escada

Ariel (Pequena Sereia) em Marchesa


Tiana (A Princesa e o Sapo) por Ralph&Russo


Bela (Bela e o Monstro) por Valentino


Branca de Neve em Oscar de La Renta


Aurora (Bela Adormecida) em Elie Saab

Veja os croquis


Croqui de Jasmim (Aladino) por  Escada

                 


Imagens via Urban, Lavieenposeetrose e Christina Pitanguy

Por Denise Pitta

06 novembro 2012
Denise Pitta

Denise Pitta

Denise Pitta é digital influencer e empreendedora. Idealizadora do Fashion Bubbles, é também editora chefe do portal que já recebeu mais de 107 milhões de visitas. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial