Looks de Natal – 35 combinações com vermelho para entrar no clima

por Francieli Hess
/ 21 novembro 2018

O fim de ano se aproxima e já está na hora de começar a planejar os looks de Natal. Como o vermelho é a cor predominante da temporada, vale a pena incorporar a tradição também nas roupas. Pensando nisso, selecionamos algumas inspirações bem atuais para compor a produção da noite. Confira:

Looks de Natal com vermelho: atualizando o monocromático

Os looks all red fizeram o maior sucesso nas últimas temporadas e ainda são bem moderninhos. Você pode aproveitar as dicas abaixo para atualizar a combinação e deixar ela muito mais interessante.

Adicione texturas: brilhos, vinil ou até mesmo cetim sao ótimas opções

Explore tonalidades mais escuras: seja no mix com o vermelho aberto ou em uma vibe monocromática, esses tons mais fechados são super elegantes para a noite.

Aposte nos looks de natal com uma peça só e escolha uma bolsa diferente. Nesse caso, o macacão é uma das opções mais elegantes, melhor ainda se tiver uma modelagem bem executada.

O poá e o vichy fizeram sucesso no verão europeu e combinam com comemorações mais despojadas!

Também vale abusar das texturas artesanais e dos babados românticos, tudo para trazer leveza ao look natalino.

Looks com vermelho e rosa

A dupla queridinha do mundo da moda vai levar os seus looks de natal para um outro nível. Por se tratar de um mix de cores quentes, vai bem em todos os tons de pele e ajuda a deixar o look mais feminino.

Impossível negar a elegância dessa combinação

Se a ideia é deixar o look mais sofisticado, opte por saias amplas e blusas com corte diferenciado. A escolha dos tecidos faz toda a diferença!

Você pode brincar com as tonalidades até encontrar a sua preferida

Outra ideia interessante é adicionar texturas à produção

Esse mix vale tanto para as comemorações mais formais quanto para as despojadas. Nesse caso, calçado e acessórios fazem toda a diferença!

 

Looks de natal com vermelho e animal print

Achou nossas dicas muito básicas e quer ousar mais? Então se joga nessa super tendência. Já sabemos que o animal print é a estampa da vez e agora é hora de incorporá-lo ao look das celebrações natalinas.

Peças vermelhas ajudam a iluminar a tradicional oncinha

Por outro lado, o animal print colorido também é tendência e o vermelho se revelou a tonalidade queridinha dos estilistas

Essas peças em animal print vermelho ficam lindas combinadas com preto e branco!

21 novembro 2018
Francieli Hess

Francieli Hess

Francieli Hess é formada em Design de Moda pela UDESC e já estudou Cultura e Progettazione della Moda em Florença. Trabalha como estilista freelancer em Florianópolis e é apaixonada por criação, história, branding e comunicação. Instagram: @fvhess