Celebridades – Looks que arrasaram no Carnaval 2011

por Denise Pitta
/ 09 março 2011

As fantasias que vemos nos desfiles são maravilhosas, mas também são muito difíceis de manusear. São pesadas e nem sempre confortáveis.

Se você não vai ser o destaque de alguma escola de samba, não precisa se preocupar em usar quinhentas penas e dois quilos de espelhinhos e paetês – mesmo porque a intenção do carnaval é dançar a noite inteira.

Escolha sempre a roupa mais confortável, sem esquecer que é verão e que quem dança muito precisa deixar o corpo respirar. Veja o que as musas do carnaval usaram nos ensaios das escolas de samba e inspire-se para as micaretas ou carnaval fora de época:


Adriana Bombom usa vestido de paetês no ensaio da Tom Maior. Viviane Araújo também esbanja brilho no ensaio da Mancha Verde.


Ellen Roche com look cheio de brilho para o ensaio da Porto da Pedra e Joana Machado usa um vestido curtíssimo no ensaio da X-9 Paulistana.


Jaqueline Khury ensaia com um mini dourado na Unidos do Peruche e Sheron Menezes combina o look com a cor de sua escola de samba, a Portela.


Valeska Popozuda apareceu em um dos ensaios com um mini vestido dourado. Já em outro ela foi com um abadá customizado, que virou ummini vestido com franjas e paetês.


Adriane Galisteu também customizou um abadá para os ensaios da Unidos da Tijuca.


Nanda Lisboa transformou o abadá num tomara que caia. Já Tati Minerato fez uma homenagem à Gaviões da Fiel.


Sabrina Sato e seus vários looks de ensaios.


Cris
Vianna usa vestido com brilho e muitas franjas no ensaio da Grande Rio. Já Caroline Bittencourt usou uma legging com efeito holográfico.


Looks super confortáveis para sambar na avenida: Scheila Carvalho usa shorts jeans com corpete verde e top de oncinha por baixo; já a humorista Juju optou por um vestido curto de malha.

Fotos: MSN e UOL

09 março 2011
Denise Pitta

Denise Pitta

Denise Pitta é digital influencer e empreendedora. Idealizadora do Fashion Bubbles, é também editora chefe do portal que já recebeu mais de 107 milhões de visitas. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial