Carnaval de Rua 2019 – 29 ideias para incorporar biquíni no look e fugir do calor

por Francieli Hess
/ 30 novembro 2018 / 2comentarios

Os maiôs foram os primeiros a tomar conta do carnaval de rua. Logo depois vieram os biquínis, uma tendência crescente que promete dominar o Carnaval 2019.

Aproveite para levar suas peças de beachwear favoritas para a rua e deixar o look ainda mais moderninho! Confira nossas dicas para não errar:

Veja também:

 Carnaval de rua com estilo

Fevereiro, calor e Carnaval. Essa é uma combinação perfeita, que move multidões pelas ruas do Brasil. Nos últimos anos, os famosos “bloquinhos” conquistaram as principais cidades do país e deixam as fashion girls em polvorosa para escolher o look ideal.

Ele precisa ser confortável para pular o dia inteiro, fresquinho para aguentar as altas temperaturas e, é claro, divertido como pede a data. Assim, no meio de todos esses pré-requisitos, os biquínis surgiram meio tímidos e logo caíram nas graças da mulherada. Tanto no  Carnaval quanto nos festivais de música, eles são os queridinhos das celebs e fazem sucesso também por aqui.

Looks com biquíni para arrasar no Carnaval de rua

A boa notícia é que você não precisa ser super ousada para pular no bloquinho de biquíni. Com tantos tops diferentes, fica fácil escolher algum que seja a sua cara e, com alguns truques de styling, dá pra criar um jogo de mostra/esconde super bacana.

Não sabe por onde começar? Então se joga naquele basiquinho que nunca decepciona: top de biquíni com jeans! Pode ser calça, saia, shorts… o resultado é incrível.

Top de biquíni com jeans conquistou as celebs – Bella Hadid, Hailey Baldwin e Kendall Jenner.

Trio infalível: top tamara que caia, jeans vintage e tênis no pé. O cadarço usado como cinto também fica mara! Foto: @cadidone

Outra opção maravilhosa é o crochê! Note como as famosas estão aproveitando para deixar um pedacinho da hot pant à mostra.

Jardineira jeans também é aposta certa.

Além do jeans, o top de biquíni também fica maravilhoso em looks com pegada sportswear. Fotos: @vanessatguerra

Se a intenção é se jogar com tudo na tendência e usar o biquíni completinho, uma terceira peça pode ajudar a deixar o look muito mais confortável. Aqui vale colete, casaco (amarre na cintura durante o dia e deixe para vestir quando bater o ventinho) e também os robes e quimonos, que vão contribuir para deixar o look mais leve.

Carnaval de rua – Quimono com biquíni hot pant faz sucesso nos bloquinhos!

A terceira peça longa é uma solução ótima para quem quer se jogar no biquíni e manter o conforto.

Quimono para os momentos comportadinhos, transparência total para as mais ousadas

A saída de praia com detalhes artesanais também fica linda no look de Carnaval com biquíni!

Não tem quimono nem saída de praia? Amarra um pareô e vai! Não esqueça dos acessórios, para deixar o look mais carnavalesco.

Quem quer causar pode abusar dos biquínis com detalhes metalizados!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O carnaval retornou às suas raízes lúdicas em que fantasias eram o ponto alto da festa. Liberte sua imaginação e se jogue na folia!!!?✨ • Acessórios de cabeça são o grande destaque: coroas, fascinators e headband aparecem com tudo! • Alguns temas estão em destaque, entre eles: ?Tons de Neon; ?Sereias e Referências Marinha?; ?Unicórnio?; ?Brilho, muito brilho✨! ?Os astros estão no ar…?? Confira especial completo com mais de 50 fotos de inspiração no www.fashionbubbles.com . • Já sabe qual é a sua? • • #carnaval2019 #carnaval #fantasiasdecarnaval #bloquinho #bloquinhos #fantasiasfaceis #lookdecarnaval #lookdecarnaval??? #blogsdemoda #fashionbubbles #sereias #fantasiacarnaval #sereias #looksdecarnaval #caiunaredeépeixe #makedecarnaval #carnavalnabahia #foliadecarnaval #blocosdecarnaval #carnavalluxo

Uma publicação compartilhada por Fashion Bubbles – Denise Pitta (@fashionbubblesoficial) em

30 novembro 2018
Francieli Hess

Francieli Hess

Francieli Hess é formada em Design de Moda pela UDESC e já estudou Cultura e Progettazione della Moda em Florença. Trabalha como estilista freelancer em Florianópolis e é apaixonada por criação, história, branding e comunicação. Instagram: @fvhess