Carnaval – Coleção “Fervo na Floresta” traz acessórios antialérgicos e feitos à mão, para os dias de folia

por Francieli Hess
/ 13 janeiro 2017 / 3comentarios

 

carnaval peças parco

 

Todo mundo em ritmo de festa: é hora de escolher o look certo para cair na folia. A marca catarinense Parco aproveitou o clima de carnaval para lançar a coleção “Fervo na Floresta”, com peças inspiradas pelo glitter, pela purpurina e pelas noites que só acabam depois do sol raiar!

parco 1 carnaval 2

Editorial coleção Fervo na Floresta

  Os acessórios do Fervo são todos antialérgicos e feitos à mão, em banhos nobres de ouro e ródio. As peças chamam atenção pelo design exclusivo e pela leveza do material, tudo pensado para você manter o carão e segurar o look perfeito a noite inteira. Os brincos e as tiaras foram inspirados no carnaval, mas são garantia de sucesso o ano inteiro! Você pode comprar através do site e os preços variam de R$80 a  R$350.

folia carnaval parco

Os acessórios não tem gênero e combinam com todo mundo!

carnaval parco 2

Fervo na Floresta

 carnaval parco 1 folha carnaval parco

Acessórios antialérgicos e feitos à mão, para você arrasar no carnaval

2-2

Com nome italiano e DNA brasileiríssimo, a Parco é uma organização viva, mutável, um laboratório de ideias que se materializam nas mais diversas formas. O início aconteceu em 2011, como marca de acessórios de moda, mas a ideia sempre foi ir além. Hoje, além de desenvolver as próprias peças, também desenvolve para outras labels (como a Farm) e produz as joias para a sua segunda marca, a Greta.  As peças da Parco já estamparam as páginas da Vogue, Harper’s Bazaar, Elle, Marie Claire e L’Officiel, além também marcar presença na homenagem que a Le Bon Marché, de Paris, fez ao Brasil, em 2013.

parco fervo carnaval

 

SERVIÇO:

Acessórios: Parco Design

Editorial “Fervo na Floresta”

Fotografia: Tiago Ribeiro

Modelos: Regis Von Fruhauf; Renata Eger; Mauri Cherobin; Laró Prazeres; Thutty Desidério; Coralyn Butz; Francieli Hess; Suelen Reginaldo e Rafael Siqueira.

 

Salvar

13 janeiro 2017
Francieli Hess

Francieli Hess

Francieli Hess é formada em Design de Moda pela UDESC e já estudou Cultura e Progettazione della Moda em Florença. Trabalha como estilista freelancer em Florianópolis e é apaixonada por criação, história, branding e comunicação. Instagram: @fvhess