Selvageria e delicadeza na coleção de Giulia Borges – Fashion Rio Inverno 2011
Em seu segundo desfile para o Fashion Rio, Giulia Borges levou às passarelas uma coleção pop e divertida inspirada na japonesa Nagi Noda, artista que…
Em seu segundo desfile para o Fashion Rio, Giulia Borges levou às passarelas uma coleção pop e divertida inspirada na japonesa Nagi Noda, artista que brinca de misturar animais para criar novas espécies, como bichos que são metade panda e metade onça, ou metade tigre e metade coelho.
As roupas eram um mix de selvagem e delicadeza com coloridos fortes. A cartela de cores passou por tons neutros, como preto, branco e camelo, e brincou com cores vibrantes, como laranja, amarelo e verde, além de lilás e prata.
Já que a coleção faz referência a “novos bichos”, não poderiam faltar os animal prints, que apareceram de diversas cores bem diferentes do que o público está acostumado. Os sapatos também visitaram o ambiente selvagem e desfilaram com peles.
As peças de alfaiataria marcaram presença e vieram com formas amplas e maxi botões, alguns com aplicações de strass. Destaque também para as rendas, transparências e os poás peludos.
Fotos: Osvaldo F
Veja a cobertura completa do Fashion Rio Inverno 2011
A estilista capixaba Giulia Borges, que aos 17 anos deixou Vitória para estudar moda no Rio de Janeiro, estreou no Fashion Rio em 2008 e logo atraiu os olhares da turma fashionista. Com atitude e talento de sobra, é conhecida por criar roupas com estilo ladylike, sempre acompanhadas de laços e cintura sinalizada.
Informações da Revista Estilo