Moda Praia Verão 2020 em 9 super tendências em 86 fotos + Famosas de Biquínis

por Francieli Hess
/ 16 abril 2019 / 4comentarios

Muito neon, asa-delta, animal print e inspiração esportiva estão em alta nos biquínis do Verão 2019 / 2020. Até mesmo nas areias internacionais os modelos estão ficando menores e mais ousados, o que deve agradar as brasileiras. Confira os modelos que vão bombar:

1. Animal Print

Como já era de se esperar, a febre da estampa animal continua. Além dos clássicos como a oncinha, cobras, tigres e até mesmo vacas também dão as caras no Verão 2020.

Essa tendência se reflete tanto nos biquínis quanto nas saídas de praia, que são bastante versáteis. No geral, a ideia é reaproveitar as peças e usar no happy hour, na balada e nas noites tranquilas de férias.

Veja também: Animal Print – Dicas de looks para usar da praia à balada .

Yasmin Brunet com sukini asa-delta trabalhado em animal print

Hype Beachwear maravilhosa em canga com mix de animal print

Hailey Bieber apostou em biquíni cortininha neon com estampa de cobra

Kylie Jenner usando maiô cavado com sinto e estampa animal. E por falar em tendência, chapéu de palha está bombando!

Moda praia de oncinha voltou com tudo!

Larsa Pippen – A estampa animal aparece em enorme variedade de cores e formas. Destaque para o animal print com neon. Maiô com vazados estratégicos também estão super fortes para o Verão 2020

Kourtney Kardashian – Moda Praia Verão 2020

Kendall Jenner e Saint Laurent – As modelagens mais cavadas no estilo asa-delta com referência dos anos 80 viraram uma verdadeira febre entre as famosas


Moda Praia Verão 2020

Também vale brincar com diferentes padronagens de animal print no mesmo look, em um mix de estampas

Kendall Jenner – Moda Praia Verão 2020

Brasileiríssima, a Coccus Bikinis se inspira na riqueza do litoral capixaba para trazer mais cor e elegância ao verão. Todas as peças da marca são confeccionadas em tecido biodegradável de alta qualidade, com proteção solar UV 50+ e certificação CO2control®.

Além de toda a preocupação com o meio ambiente, as coleções da Coccus são super versáteis e cheias de personalidade.

Animal Print Dicas de looks para usar da praia à balada com Coccus Bikinis

Coccus Bikinis Verão 2019 – Clique aqui para conferir todas as peças da coleção

A marca capixaba lançou uma mini coleção inspirada pela tendência animal print. Reinventando a oncinha com pinceladas em aquarela e splashes de coral, a Coccus criou peças super versáteis e confortáveis, que vão da areia ao happy hour com muita sofisticação.

Animal Print Dicas de looks para usar da praia à balada com Coccus Bikinis Animal Print Dicas de looks para usar da praia à balada com Coccus Bikinis

Biquínis? 1. Meia taça | 2. Cropped | Maiô asa-delta Coccus Bikinis

 

2. Top triângulo

Até mesmo as brasileiras – fãs incondicionais do biquíni cortininha – estão se rendendo ao top triângulo. Esse modelo geralmente aparece acompanhado de calcinha asa delta, com inspiração meio anos 80 e é ótimo para quem gosta de conforto. Promove sustentação e deixa o look bem moderninho.

Kendall Jenner – Moda Praia Verão 2020

OMNIA e M1992

Kendall e Yasmin Brunet

3. Detalhes com laços

Modelagens com amarrações e laços trazem um toque delicado na medida para os biquínis Verão 2020. Seja nas alças, nos tops ou nas calcinhas, os amarradinhos são um charme e lembram uma vibe meio retrô. Destaque total para o maiô com recorte na barriga, parecendo duas peças!

Modelagem ganha ar retrô quando combinada com estampas na mesma pegada.

A referência dos laços evocam também uma tendência que está super forte: os lenços!

Essa é a tendência perfeita para quem gosta de modelos mais comportados com pegada retrô

Os laços aparecem das mais variadas formas: em biquínis, maiôs, grandes ou pequenos, de qualquer forma, eles trazem um toque todo especial a peça

Maiô floral com laço e detalhe vazado

Ashley Graham – Moda Praia Verão 2020

Maiô ou biquíni? A peça mistura as modelagens e é um charme!

 

4. Modelos bicolores

Em alta desde o ano passado, essa tendência deve pegar com força para os biquínis Verão 2019 / 2020. Tanto no Brasil como no exterior, as marcas apostam cada vez mais em biquínis lisos, com recortes de cores contrastantes. Tecidos dupla face e torcidinhos charmosos também são recursos de modelagem bem utilizados!

Hype Beachwear com biquíni bicolor trabalhado com top em meia taça

Biquínis do Verão 2019 / 2020

Yasmin Brunet 

Maiôs e biquínis bicolores em alta. Essa trend é perfeita para quem gosta de uma pegada mais moderninha e com trabalhos inusitados na modelagem, ousando também na moda praia

Larsa Pippen – Moda Praia Verão 2020

 

Mais modelos bicolores para ispirar – Moda Praia Verão 2020 

5. Branco

Hora do básico atualizado ganhar espaço no armário praiano, trazendo de volta o clássico biquíni branco. Tanto nas passarelas internacionais quanto nos desfiles nacionais, a cor apareceu em peças de modelagens para todos os gostos, das mais tradicionais até as românticas ou super modernas, com fendas e asa delta.

Kylie veste Jacquemus

Bruna Marquezine e Miami Swim Week SS 19

Leia também: Calorão 2020 – Tendências e inspirações do verão com Renata Abranchs

O top reto com calcinha asa delta também é febre para o Verão 2020

 

Miami Swim Week SS 19

Yasmin Brunet – Moda Praia Verão 2020

Kylie Jenner – Moda Praia Verão 2020

Maiô branco em diferentes texturas e toque de transparência – Estilo para a Moda Praia do Verão 2020

Na hora de escolher moda praia em branco, fica uma dica: peças brancas tem que ter um tecido de melhor qualidade para evitar que fiquem transparentes quando molhados

6. Neon vibrante

Verão combina com tons solares, cítricos e divertidos, não é mesmo? Por isso que a tendência neon permanece firme e forte nos biquínis e maiôs da temporada. Aproveite para eleger modelos mais ousados, com tops diferentes e calcinhas estilo asa delta. Assim você aproveita ao máximo a vibe moderninha do neon!

Top esportivo + asa delta = combinação matadora!

Kourtney Kardashian

Tendência neon é queridinha no clã Kardashian-Jenner. Lembra que elas tiveram tudo a ver com a popularização dos tons?

Kourtney Kardashian – Moda Praia Verão 2020

Verde neon é hit absoluto

Cores vibrantes são perfeitas para tirar o modelo basiquinho do óbvio

Neon com modelagens mais cavadas na vibe oitentinha!

7. Asa delta super cavadão

Tanto nos maiôs quanto nos biquínis, a tendência asa delta foi elevada à máxima potência. Os bottoms ficam cada vez mais ousados e pequeninhos, do jeito que as brasileiras gostam.

O maiô asa delta foi febre no verão anterior e se mantém para o Calorão 2020.

As calcinhas ganham modelagens cada vez mais cavadas nas areias internacionais!

Maiô bem ousado! Quem arrisca?

Magá Moura

Saint Laurent

Yasmin Brunet

Nos maiôs, além da cava bem alongada, as laterais também ganham recortes e decotes bem ousados. Novamente, vitória da versatilidade.

Muitos estilistas revelam que pensam em peças para serem usadas tanto nas praias quanto em looks resort, com sobreposições de vestidos e saias transparentes ou com os tops aparentes.

Justine Skye

8. Inspiração esportiva

O básico é bem explorado nessa tendência esportiva. As modelagens são levemente maiores, remetendo aos tops de academia.

Foco nos detalhes como elásticos e zíper para surfar ainda mais na onda do utilitarismo. E por falar nisso, os biquínis e maiôs com inspiração surfwear seguem com tudo nas temporadas internacionais.

Fashion Palette SS19

 

Kendall Jenner

 

Os tops ganham modelagem mais ampla e ideal, também, para a prática de esportes.

Pegada esportiva está com tudo para 2019 e 2020 e não só na moda praia!

Os biquínis com pegada esportiva tendem a primar por mais conforto

9. Tons solares

Amarelo, vermelho e laranja se destacam nos biquínos Verão 2019 / 2020. São cores vibrantes, solares e que valorizam bastante o bronzeado, ideais para quem quer aproveitar a estação ao máximo.

 

Amarelos nos mais diferentes tons estão entre os destaque da moda 2019 e 2020

 

Zendaya e Jacquemus

Gigi Hadid

 

KAOHS e Fatima Lopes

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Tendências Verão 2020 – Os anos 80 seguem super em alta: do jeans com lavagem ácida às ombreiras. ?✨ . A década inspira os estilistas e divide o pódio com a estética setentista do pachwork e das técnicas artesanais. Esse mix – que à primeira vista parece inusitado – funciona muito bem e prevê uma temporada que agradará a todos os gostos. Confira os destaques: ? 1. Rendas com atitude ? 2. Artesanal luxuoso ? 3. Franjas e plumas ? 4. Mix de estampas elevado a máxima potência! ? 5. Acid Wash Jeans ? 6. Califórnia dreaming: surfwear inspira! . Veja matéria completa no www.fashionbubbles.com ? • • #blogdemoda #blogsdemoda #dicasdeestilo #verao2020 #verão2020 #calorão #tendencias2020 #tendências2020 #fashionbubbles #modalooksetendencias #lookdodia #dicasdestylist #modaverao #modaeestilo #sitedemoda #patchwork #retalhos #upcycler #jeans #jeans? #fashionbubblestrends

Uma publicação compartilhada por Fashion Bubbles – Denise Pitta (@fashionbubblesoficial) em

16 abril 2019
Francieli Hess

Francieli Hess

Francieli Hess é formada em Design de Moda pela UDESC e já estudou Cultura e Progettazione della Moda em Florença. Trabalha como estilista freelancer em Florianópolis e é apaixonada por criação, história, branding e comunicação. Instagram: @fvhess