Victor Dzenk: Fashion Rio – Inverno 2010
O mineiro Victor Dzenk inspirou-se na mitologia grega para a sua coleção Inverno 2010. Com muitos drapeados e folhas de parreira em tecido, o estilista trouxe um pouco do universo de Dionísio para o Píer Mauá na sexta-feira, dia 08 de janeiro.
Imagem do site UOL Estilo.
O mineiro Victor Dzenk inspirou-se na mitologia grega para a sua coleção Inverno 2010. Com muitos drapeados e folhas de parreira em tecido, o estilista trouxe um pouco do universo de Dionísio para o Píer Mauá na sexta-feira, dia 08 de janeiro. Vestidos longos e alfaiataria estiveram presentes, mas foram os minivestidos que chamaram a atenção da platéia e foram considerados peças-chave da coleção pela maioria dos críticos de moda.
Victor Dzenk nasceu na cidade de Lagoa Santa, em Minas Gerais. Seu interesse por Moda se manifestou logo cedo, aos 15 anos, após participar de um curso de desenho que lhe permitiu trabalhar em uma confecções. Aos 18, Victor já desenhava coleções. A marca Victor Dzenk nasceu em 1998 de uma parceria do criador e de sua irmã Ana Elisa Dzenk. Desde a primeira vez que apresentou uma coleção nas passarelas, no ano de 2004, a grife tem sido de grande importância para a Moda mineira e brasileira em geral.
Visite o site da marca: Victor Dzenk.
Confira abaixo o que alguns dos maiores sites de moda acharam do desfile de Dzenk.
Imagem do site UOL Estilo.
“Um desenvolvimento, uma evolução do que foi visto no Minas Trend Preview. A partir do tema Mitologia, o mesmo de Minas, Victor mais uma vez apostou no glamour e sedução dos longos e curtos drapeados e pregueados, e nas mulheres bonitas, sem agressividade. Ele achou seu espaço, e enquanto houver quem queira se vestir neste estilo, cada vez mais é certo que procure a etiqueta do Dzenk nas roupas.”
Sylvain Justum, site Lilian Pacce – MSN Moda
“Na contramão de seus desfiles anteriores, o mineiro abaixa o tom de sua cartela e da trilha, optando por tons sóbrios como marrom, nude e verdes esmaecidos nos seus já clássicos vestidos longos e esvoaçantes que, desta vez, marcham lânguidos ao som de uma harpa tocada ao vivo. Além de seus tradicionais jérseis e chiffons estampados – folhas de parreira, flores, cosmos e ruínas – a novidade fica para os tricôs de ponto grosso, com cachos da uva em relevo, e para as peles, salpicadas de gotas de silicone.”
Juliana Valentim, site Elle Brasil
“Longos esvoaçantes com generosos decotes império predominaram, assim como as moulages, características do estilista. Saias tulipa, vestidos tomara-que-caia curtos de um ombro só e muitos drapeados (à la Madame Grès) também vieram com força total, em versões de seda pura, cetim e Jersey. O caimento era perfeito.”
Foto de Ines Rozario, site Iesa Rodrigues.
Yasmin Brunet foi a estral do desfile de Victor Dzenk. Imagem da galeria Quem.
Foto de Fernanda Liberti.
Foto de Ines Rozario, site Iesa Rodrigues.
Imagem da galeria Quem.
Foto de Fernanda Liberti.
Foto de Ines Rozario, site Iesa Rodrigues.
Imagem da galeria Quem.
Foto de Fernanda Liberti.
Foto de Ines Rozario, site Iesa Rodrigues.
Imagem da galeria Quem.
Foto de Fernanda Liberti.
Foto de Ines Rozario, site Iesa Rodrigues.
Foto de Fernanda Liberti.
Backstage Fashion Rio Inverno 2010: Yasmin Brunet passa pela maquiagem antes de desfilar. Imagem da galeria Quem.
Victor Dzenk e Yasmin Brunet no final do desfile. Imagem do site U OL Estilo.
Victor Dzenk – Outono Inverno/Fall Winter 2010 Full Show – Fashion Rio
Por Cláudia Bueno Franco
Enquete A Fazenda 2024: quem você quer que fique na 8ª Roça?
Nesta quarta-feira (13), aconteceu mais uma disputa empolgante no reality, que colocou as roceiras Flora Cruz, Luana Targino e Vanessa Carvalho para correrem atrás do prejuízo. Depois de triunfar na difícil competição, Luana escapou da berlinda. Sendo assim, restaram Gizelly, Flora e Vanessa no sufoco. Quem você quer que fique? Participe da votação na enquete sobre a 8ª Roça de A Fazenda 16!