Vestidos para Réveillon – Dicas de looks com os brancos e metalizados mais desejados da temporada + onde comprar!

por Francieli Hess
/ 20 dezembro 2017

O look do Ano Novo é tão importante que a data ganha mini coleções exclusivas nas principais grifes do país e os vestidos para Réveillon aparecem cada vez mais elaborados. Com tecidos e estilos para agradar a todos os gostos, as opções são quase infinitas. Para não errar na escolha, o principal é ter em mente qual o dress code mais adequado para o tipo de celebração no qual você vai passar a virada. Da balada às praias, não faltam opções para escolher! Confira:

Vestidos para Réveillon – Principais tendências

Os vestidos brancos são os queridinhos das brasileiras. Neste verão, os detalhes feitos à mão estão super em alta, então vale a pena investir nas rendas, no crochê e nos bordados (tanto em linha quanto em pedraria).

Romântica, despojada e boho – O vestido de renda ganha personalidade através dos acessórios e agrada a diversos estilos!

O crochê está mais em alta do que nunca e já ganhou status de roupa de balada. Aposte nos curtos com detalhes ultra femininos como os babados, a manga flare e os decotes criativos.

As celebs também apostam nas rendas e bordados para um look delicado na medida certa – Vestidos para Réveillon

Compre na Amaro – Vestido Midi Assimétrico | Vestido Regata de tule bordado

Gostou da nossa seleção? Clique aqui para ver toda a coleção de Final de Ano da Amaro

Para comemorar na praia, os longos com tecidos fluidos são a melhor pedida. Além de elegantes, eles são perfeitos para amenizar aquele ventinho frio que vem do mar. Vale complementar com acessórios em palha para deixar a produção ainda mais atual e, caso deseje fugir do branco, entre com tudo na tendência do beachwear nude investindo em um vestido em tom bege ou creme. Os vestidos longos com modelagens diferenciadas e detalhes como a transparência também podem ser aliados na balada ou naquela celebração no litoral que exige um dress code mais elaborado.

Vestidos para Réveillon – Longos esvoaçantes são companheiros perfeitos para quem vai passar a virada na praia. Eles garatem conforto e movimento sem abrir mão do estilo!

Troque a sandália por uma rasteirinha confortável e o look da blogger Camila Coelho é garantia de sucesso nas areias. As fendas e os decotões estão com tudo na temporada e o branco ajuda a suavizar o efeito “mulherão”, trazendo leveza para a produção.

Compre na Shop2gether – Túnica Clube Bossa | Vestido guipir Missinclof | Vestido fenda Missinclof

Festa a bordo do cruzeiro ou uma pool party de luxo? Aposte nos longos e traga sensualidade para o look com transparências e muita pele à mostra. – Vestidos para Réveillon

Vestidos brancos para o Verão 2018 – Confira os modelos que estão em alta, com 40 ideias + looks das celebridades para inspirar

Gostou? Confira os vestidos brancos mais desejados da Shop2gether clicando aqui!

Para quem quer sair do tradicional, os tons metalizados são uma opção. Além dos clássicos prata e dourado, o rosé caiu nas graças da mulherada e promete aparecer bastante nos vestidos do Réveillon desde ano. A tendência está no radar há algumas temporadas e não irá embora tão cedo! Na hora de combinar, o mix entre o luxo do dourado e a delicadeza do rosa ajuda a criar looks que vão do dia para a noite com muita facilidade, alterando apenas alguns acessórios.

Rosé Gold – O rosinha metalizado rouba a cena e abre espaço para paetês incríveis.

Vestidos para Réveillon – O dourado é a cor do ouro,  da luz e da prosperidade. Simboliza riqueza e é perfeito para começar o ano com o pé direito!

Vestido curtinho prata é a cara da balada do Ano Novo. Se você procura um look mais despojado, troque o salto por uma flatform ou mesmo um all star clássico preto para dar mais personalidade à produção.

Vestido Pacific Blue – Zattini | Vestido Colcci – Dafiti | Vestido Colcci – Dafiti

20 dezembro 2017
Francieli Hess

Francieli Hess

Francieli Hess é formada em Design de Moda pela UDESC e já estudou Cultura e Progettazione della Moda em Florença. Trabalha como estilista freelancer em Florianópolis e é apaixonada por criação, história, branding e comunicação. Instagram: @fvhess