Vestidos de Festa Verão 2011 – Especial Monique Lhuillier

por Fashion Bubbles
/ 14 setembro 2010 / 6comentarios

Seja qual for a ocasião formal – casamento, formatura ou festas de fim de ano – o vestido é sempre uma preocupação para as mulheres. As opções são inúmeras: longo, com brilhos, estampado e até  plumas! O que vale é ser elegante e brilhar nesta noite especial.

Monique Lhuillier desfilou sua coleção na Nova York Fashion Week repleta de belos vestidos, ótimas dicas para quem está em dúvida do que usar nas próximas estações em moda festa.  A estilista estreou na semana de moda de Nova York em 2007, quando apresentou pela primeira vez sua coleção de primavera. Nascida nas Filipinas, a ela começou sua coleção de vestidos em 1996, com uma linha de vestidos de noivas. Especialista em looks de para festas, Monique está entre as queridinhas das celebridades quando o assunto é tapete vermelho.

Monique apresentou florais e bichos em estampas delicadas, cintura marcada em modelagens fluidas, utilizando materiais como brilhos, rendas e tules. Na cartela de cores, destaque para os vermelhos e tons pastel, mas a estilistas também trouxe verde e azul. Os acessórios dourados e cintos fininhos complementaram os looks.

Nesta estação ela desfilou belíssimos vestidos que podem servir de inspiração para madrinhas, formandas, convidadas e até noivas. E para enfeitar o seu look, nada como unhas lindas. Aposte em esmaltes coloridos ou até um esmalte nude, sempre combinando com o vestido.

Vestidos Longos:

Vestidos Curtos Brancos :

Monique contrastou os vestidos brancos com acessórios em dourado

Vestidos Curtos – Coloridos e Estampados

Monique Lhuillier também explorou conjuntos de saia e blusa em seu desfile

Monique Lhuillier ao fim da apresentação de seu desfile

Fonte: Fabsugar

14 setembro 2010
Fashion Bubbles

Fashion Bubbles