Vestidos de Ano Novo – Brancos e coloridos para arrasar Réveillon 2019

por Francieli Hess
/ 31 outubro 2018 / 1comentarios

Chegamos na reta final e as mais apressadinhas já estão de olho nos vestidos de ano novo. Para aproveitar ao máximo, é ideal que a peça una conforto e beleza, tudo o que queremos para a celebração. Confira as inspirações no nosso especial:

Vestidos de Ano Novo – Brancos

Símbolo da paz, o branco é o primeiro tom que vem à cabeça quando pensamos em Réveillon. Para as menos basiquinhas, a dica é apostar nos modelos metalizados, com paetês ou bordados.

Aposte nos paetês e nas lantejoulas em branco ou furta-cor!

Tecidos com fios metalizados também são opções para quem vai comemorar na night.

O brilho acetinado está de volta!

A leveza está em alta e reflete também na comemoração de Ano Novo. Se você planeja passar na praia, fique de olho nos modelos em laise, algodão ou com tramas artesanais. Já sabemos que os tecidos naturais promovem maior conforto térmico e, para ajudar, eles estão super em alta.

Laise é o tecido da vez!

Sílvia Braz

Modelos soltinhos (com laço no decote) fazem a cabeça das fashionistas.

Vestidos do Ano Novo 2019 – Mini com pegada romântica!

O romantismo também aparece em cena nos vestidos  cheios de botões

Crochês, rendas artesanais e tricôs marcam presença forte nas passarelas e são a cara do ano novo brasileiro. Nesse caso, eles podem ganhar fios mais rústicos para a praia ou uma pegada mais moderninha, com fios diferenciados e brilhos para a noite.

Vestidos do Ano Novo 2019

Vestidos de Ano Novo – Tendências de cores e seus significados

A energia solar do amarelo e do dourado remetem ao ouro, por isso fazem alusão à riqueza. É uma boa aposta para quem tem planos grandiosos para o próximo ano. Também devemos somar isso ao fato de que o amarelo é a cor da vez, o que deve fazer com que muitas fashionistas recorram ao tom.

Silvia Braz com 3 opções amarelas super elegantes

Vestidos de Ano Novo – Amarelo solar

Luiza Sobral

Réveillon na balada? Se joga no mini dourado!

O que o rosa e o vermelho têm em comum? Além de serem o duo queridinho do mundo da moda, ambos remetem ao amor. O vermelho, de forma mais intensa, remete à paixão ardente. Já o rosinha é mais sereno, ideal para quem busca amor e romantismo.

Que tal o mix de vermelho e rosa?

Bruna Marquezine e Camila Coelho

Luisa Accorsi

Fendas estratégicas e modelagens sensuais são ótimas para o verão

Quer um look sexy? Se joga no neon!

Após marcar presença forte nas passarelas, o laranja chega com tudo para o verão. cor ideal para quem busca um ano mais criativo e alegre. Se você faz parte do time das ousadas, pense com carinho na versão neon, bem acesa. Já para as mais discretinhas, uma boa opção é migrar para o coral mais adocicado.

Vestidos com pegada boho e recortes estratégicos estão em alta

Os modelos inspirados na camisaria ficam lindos na praia ou na balada

31 outubro 2018
Francieli Hess

Francieli Hess

Francieli Hess é formada em Design de Moda pela UDESC e já estudou Cultura e Progettazione della Moda em Florença. Trabalha como estilista freelancer em Florianópolis e é apaixonada por criação, história, branding e comunicação. Instagram: @fvhess