Triya apresenta verão 2011 selvagem – Fashion Rio

por
/ 04 junho 2010


Foto de UOL

Selvagem, poderosa e fluorescente! Assim era a mulher proposta pela marca de moda praia Triya. Estreante no Fashion Rio, a grife apresentou maiôs e biquínis cheios de recortes e aberturas. O desfile foi permeado por uma atmosfera ao mesmo tempo étnica e futurista.

Veja o que a crítica especializada falou sobre:

“Em seu primeiro desfile, a grife de moda praia Triya chega selvagem, repleta de animal prints e uma modelagem que, se não é das boas para tomar sol, esbanja sensualidade. Os tops são largos e cheios de tiras de Lycra, tecido base da proposta. O tricô dá as caras e vem montado como se fosse feito com retalhos, com as pontas aparentes.”
Por Deborah Bresser

Leia mais em IG

“África, grafismos, animal prints e muita cor. A moda praia tem maiôs e tops inteiriços, mas o corpo surge através de mil e um recortes, alguns criando o aspecto ‘rasgado’.”

Leia mais em GNT


Fotos de IG


Fotos de IG


Foto de UOL

“O cenário preparado por Muti Randholph coloria o fundo da passarela em tons do arco-íris, além de uma estrutura montada que simbolizava a savana. A propósito, o safári e a savana foram a inspiração da coleção. Para selecionar a cartela de cores que iniciou com um verde mata, passou pelo listrado leopardo, zebra, onças, tigres até explodir no colorido do arco-íris ou como a estilista, Isabela Frugiuele gosta de dizer, em um rainbow.”
Por Ale Ougata

Leia mais no Terra


Foto de Elle


Foto de UOL

04 junho 2010