Trash Chic – Peças de grife a preços acessíveis

por
/ 22 março 2010 / 5comentarios

Desde 1992, São Paulo tem uma vintage store referência na venda de roupas e acessórios novos e semi novos em ótimo estado: é a Trash Chic e o seu riquíssimo acervo de peças atemporais, que casam perfeitamente com qualquer tendência da moda. Por isso completam o guarda-roupa elegante, vestindo o passado e o futuro com muito estilo e glamour.

Regida pelo lema “Reduce, reuse, recycle” – do Inglês, reduza, reuse, recicle” – a Trash Chic só trabalha com peças originais e num único lugar você encontra Thierry Mugler, Chanel, Pucci, Missoni, Lanvin,YSL, Miu Miu, Prada, Temperley, Sonia Rykiel, Vivienne Westwood, Jean Paul Gautier, Gucci, Prada, Louis Vuitton, D&G, Burberry, Issey Miyake e outros ícones da moda internacional e nacional, com garantia de qualidade e preços acessíveis.


Trash Chic – Peças de grife a preços acessíveis


Bolsas by Louis Vuitton, Fendi e outros


Acessórios by Chanel e Louis Vuitton

Fiel a esse conceito, ela está lançando agora a Trash Chic Virtual, para possibilitar mais comodidade e conforto na hora de escolher seu look para o dia ou a noite, com incríveis opções de bolsas, calçados e acessórios.

Figurinistas de grandes emissoras de televisão, como Globo, Record e SBT vestem diversos personagens com itens da Trash Chic. As revistas de moda também usam várias peças da loja para compor editoriais.


Trash Chic na RG Vogue, L’Officiel e Joyce Pascovitch

Durante os meses de Dezembro de 2009 e Janeiro de 2010, a Trash Chic fez uma sala exclusiva, a Vintage Sale. A renda referente às vendas de todas as peças da sala foi revertida para o fundo Childhood Brasil. Essa não foi a primeira venda beneficente, a marca já assistiu a Associação Civil Anima com parte dos lucros de outra venda exclusiva.

Vendas Online

A Trash Chic conta com um ponto de vendas virtual, a Trash Chic Online. Eles entregam para todo o país.


Trash Chic – Ambiente


Acessórios by Chanel

Trash Chic

Rua Capitão Prudente, 223
Jardim Paulistano – São Paulo/SP

22 março 2010