Tecnologia nos uniformes dos jogos Pan-Americanos

O layout e a tecnologia foram cuidadosamente conceituados de acordo com seus usos. Os uniformes de Vila (passeio) têm aspecto mais casual e descontraído, com…

Compartilhe

olimp.jpg

Siga a Fashion Bubbles no Instagram
O layout e a tecnologia foram cuidadosamente conceituados de acordo com seus usos. Os uniformes de Vila (passeio) têm aspecto mais casual e descontraído, com tecidos adequados à ocasiões de relaxamento em que o atleta estará vestindo essas peças. Já na linha para treino, o visual é mais singelo e o foco das peças é a tecnologia voltada para a performance – é o momento em que os atletas estão concentrados e não querem chamar atenção. Por fim, as peças de competição registram o ápice da conjugação tecnologia de alta performance com o design arrojado: é o momento também de dar show e, por que não? Intimidar o adversário.

As tecnologias Dry Action e Solar Tech ajudam na performance dos atletas

Tecnologias Olympikus presentes nos uniformes brasileiros para o Rio 2007:
Dry Action: Tecido com alta capacidade de transpiração, facilita ao máximo a circulação do ar, eliminando rapidamente o suor e deixando a pele livre da umidade. Torna o tecido mais leve e confortável. Será usado por diversas equipes, como as de atletismo e vôlei. A tecnologia também está presente nas sapatilhas de atletismo.
* Solar Tech: A proteção da pele dos atletas contra o sol do Rio de Janeiro fica a cargo da tecnologia Solar Tech® Olympikus, que inibe os efeitos dos raios UVA e UVB com fator de proteção +50. Para a Vila Olímpica, peças compostas por tecidos que promovem a dispersão do calor, construídos a partir de ultramicrofibras superopacas, e pela tecnologia Solar Tech Olympikus. Para os treinos, a marca primou por tecnologia pura, investindo em tecidos com o conceito easy-care.

Leia matéria completa no site da Textilia.

Compartilhe

Enquete A Fazenda 2024: quem você quer que fique na 8ª Roça?

Nesta quarta-feira (13), aconteceu mais uma disputa empolgante no reality, que colocou as roceiras Flora Cruz, Luana Targino e Vanessa Carvalho para correrem atrás do prejuízo. Depois de triunfar na difícil competição, Luana escapou da berlinda. Sendo assim, restaram Gizelly, Flora  e Vanessa no sufoco. Quem você quer que fique? Participe da votação na enquete sobre a 8ª Roça de A Fazenda 16!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Descontos e Promoções

Últimas notícias