Skinny e Comfort em novas versões

por
/ 12 março 2009

releituras-para-a-calca-skinnynovas-construcoes-para-os-cortes-amplos
Por UseFashion

Londres e Milão apontam silhuetas opostas para o jeanswear

Para a temporada de inverno 2010, os desfiles apresentados recentemente em Londres e Milão abordaram dois pontos opostos para a linha jeanswear. O primeiro interpreta diversas releituras para a calça skinny. O segundo ensaia novas construções para os cortes amplos.

Em Londres, Charles Anastase escolheu duas opções de jeans com lavagens coloridas. Em corte slim fit, os modelos foram completados por desbote irregular e sutil película de resina.

londres-e-milao-apontam-silhuetas-opostas-para-o-jeanswearskinny-e-comfort

Charles Anastase em Londres

A Twenty8Twelve, marca que pertence a atriz Sienna Miller e sua irmã Savannah Miller, também evidenciou a silhueta ajustada, porém aqui com corte extremamente minimalista.

skinny-e-comfort-em-novas-versoes

Twenty8Twelve

A temporada de Milão também apresentou inúmeros modelos em cortes slim. A Just Cavalli trabalhou seu jeans skinny com rasgos paralelos e tonalidade manchada.

londres-e-milao

Just Cavalli

A Blumarine aplicou grandes contas de cristais em pontos aleatórios da calça de lavagem baby blue, reforçada por barras levemente encurtadas e cintura no lugar.

releituras-para-a-calca-skinny

Blumarine

Já para os cortes soltos, novas releituras para a modelagem confortável foram apresentadas. A D&G elegeu o modelo pregueado, que assim como o destaque da Blumarine, também ganhou barras encurtadas.

silhuetas-opostas-para-o-jeanswear

D&G

De apelo mais casual, a DSquared optou por novas versões da calça boyfriend, desta vez em corte ainda mais solto que o convencional e confeccionada em denim leve, mesmo para o inverno.

silhuetas-opostas-para-o-jeanswear-novas-construcoes-para-os-cortes-amplosnovas-construcoes-para-os-cortes-amplos

DSquared

Núcleo de Pesquisa e Comunicação/UseFashion
Consultoria: Juliana Zanetini
Fotos: © Agência Fotosite

Líder no serviço de pesquisa e informação para o mercado de moda, a UseFashion realiza análise em profundidade de mercados locais e globais com linguagem direcionada. Seu objetivo é incentivar seus clientes no processo criativo e na tomada de decisões estratégicas

www.usefashion.com

Leitores do Fashion Bubbles tem 10% de desconto! Ligue e confira 0800 603 9000.

usefashion333

Leitores do Fashion Bubbles tem 10% de desconto! Ligue e confira 0800 603 9000.

Por UseFashion

12 março 2009