Prêmio Multishow 2019 – Looks dos famosos

por Larissa Lima
/ 31 outubro 2019

Aconteceu a maior premiação musical brasileira, realizada anualmente pelo canal Multishow. Foram premiados durante uma noite de show e glamour, os melhores artistas, composições e produções do ano. Indicados e convidados apostaram em looks com diferentes estilos. Confira!

Universo das texturas

Ludmila ganhou a atenção da noite sendo premiada duas vezes, como “Cantora do Ano” e “Música Chilcete do Ano”. Além disso, houve grande repercussão na mídia devido à vaias durante sua premiação, a cantora é a primeira mulher negra a conquistar o prêmio.

Mix de Texturas

O mix de textura não é uma novidade na moda, mas era mais comum aparecer no inverno. Agora vemos cada vez mais no verão e em vestidos de festa, que utilizam materiais como plumas, paetês e rendas.

Um dos vestidos da diva Ivete Sangalo, foi trabalhado com mix de tecidos e assimetria, proporcionando um perfume de gala ao tubinho amarelo de mangas longas.

Ivete Sangalo é ícone do evento por ter conquistado cerca de dezoito prêmios durante as 25º edições. Um de seus looks foi esse maravilhosos vestido amarelo solar com mix de texturas.

O brilho dos Paetês

O clássico dos tapetes vermelhos e premiações não deixou de aparecer.

Anita foi a apresentadora do ano ao lado de Paulo Gustavo, premiada com “Música Chiclete do Ano” e “Clipe do Ano”. Um de seus looks foi esse maravilhoso vestido com degradê entre as cores branca e rosa.


Preta Gil homenageia mulheres trans com seu look e divulga clipe da sua mais nova canção, “Só o Amor”, também em homenagem a elas.


Marília Mendonça arrasa em seu vestido preto trabalhado em paetês, que também compõe o universo das texturas, acompanhada e gravidíssima. A cantora leva prêmio de “Melhor Show do Ano”.

Transparência

Tule, tela ou renda. A transparência aparece como um jogo de ‘esconde ou mostra’, garantindo a elegância e sensualidade de todas.

O preto foi destaque para a moda transparente.


Alfaiataria

Os homens apostaram muito na alfaiataria, apresentando uma gama de variedades de paletós e calças trabalhados em xadrez e listras, dois grandes hits da moda masculina.

Fique por dentro da Moda, das novidades e tendências, siga a gente no Instagram: @fashionbubblesoficial.

Mangas bufantes

Uma das principais tendências para as próximas estações, as mangas bufantes, brilharam de diversas formas: do exagero das maxi mangas em silhueta oitentinha, até delicadas mangas com volumes delicados trabalhados em camadas com toque de princesa ou pegada arquitetônica.

Ombros e mangas em destaque, assim como nos anos 80, reforçam a imagem empoderada das mulheres, que vêm cada vez mais ganhando força na sociedade. Para traduzir este espírito, características como ombreiras, mangas bufantes, babados e camadas ganham força novamente, tanto na moda festa como nos looks casuais.

Gloria Groove ganha destaque de extravagância nas mangas em seu look.

Os volumes nas mangas podem ser trabalhados de diversas formas, trazendo referências de babados e camadas ou pegada arquitetônica



Variedade de estilo

Veja mais famosos brasileiros elegantes na premiação. Qual foi seu favorito?

31 outubro 2019
Larissa Lima

Larissa Lima