Plásticas: Fazer ou não Fazer, eis a Questão!

por Fashion Bubbles
/ 25 abril 2007 / 1comentarios

Os anos vão passando e para alguns, os resultados podem ser cruéis, principalmente para os astros de Hollywood. Mas pior que isso pode ser uma (ou mais) cirurgia plástica. Às vezes é preciso muita cautela na hora de interferir na natureza, para não se transformar num verdadeiro desastre.

Atenção para as legendas:

 Dessa vez passa, mas não mexa em mais nada!

 O que é isso?

 O seu cirurgião se formou em qual Universidade?

 Parabéns, apesar das mudanças continua linda!!!

Meg Ryan

image0041.jpg

Conhecida como a namoradinha da América, a atriz de comédias românticas, Meg Ryan, aparentemente não parece ter interferido tanto na sua marcante beleza.Mas que no alto dos seus 45 anos ela parece um pouco artificial, ah isso parece. E não estamos falando só da escova definitiva!

 Cherimage0061.jpg A cantora/atriz Cher sempre foi conhecida pelo seu gosto duvidoso na hora de se vestir, seu envolvimento com drogas no passado e pelo constante sobe e desce na carreira artística. Mas de morena de franjinha e cabelão liso, para loira à la Rapunzel… Aí já é demais!

Kylie Minogue Não podemos negar que Kylie tem uma voz maravilhosa e que quase todas às vezes acerta em cheio no figurino. Mas comparando essas fotos, uma de 1989 e outra de 2007… Quanta diferença, na boca, nas bochechas. Alguém se atreve a dizer que aí não tem botox???

Melanie Grifftih

 

Mais conhecida por ser casada com Antonio Banderas do que pelos seus papéis em Holywood, a atriz Melanie Grifftih parece que errou ao tentar esconder os sinais da idade.

 

Nicole Kidman  

Quanta diferença entre a garota de rosto redondo e cabelos cacheados que estreou no cinema em 1983, com a mulher loira de cabelos lisos dos dias de hoje. Fora a escova definitiva, muitos arriscam dizer que a atriz é adepta de botox para amenizar os sinais do tempo. Presença constante nas listas das mais bem vestidas, a atriz Nicole Kidman é sinônimo de beleza sem parecer artificial. Courtney Love

 

Que Courtney Love passou por algumas mudanças desde a imagem dos anos 90 de loira exuberante até a capa da Vogue Italiana, isso passou.Mas devemos concordar que a mudança foi para melhor.

 

Jessica Simpson

Com um bocão Angelina Jolie, mas de maneira nada natural, a cantora Jessica Simpson mostra que plástica nada tem haver com idade, e que nem sempre é sinal de beleza.Ela parece estar com alguma reação alérgica. Michael Jackson

Sem comentários!!!

 

25 abril 2007
Fashion Bubbles

Fashion Bubbles