Patrulha da Moda – Confira quem usou o que na entrega do Oscar 2007

por Fashion Bubbles
/ 27 fevereiro 2007 / 1comentarios

A cerimônia mais aguardada do ano é famosa também pelo figurino das mulheres. Todo ano muitas ficam conhecidas pelo exagero na escolha dos modelos que beiram entre o gosto duvidoso e o puro e simples mau gosto. Mas esse ano o que se viu foi, na sua maioria, modelos discretos, poucas jóias, e cabelos bem naturais.

Nossa Patrulha da Moda elegeu o melhor e o pior do que passou pelo tapete vermelho. Não esqueça de deixar seu comentário!

Atenção para as legendas:

smile.jpg
Dessa vez passa, mas não use isso nunca mais!

smile.jpgsmile.jpg
O que é isso?

smile.jpgsmile.jpgsmile.jpg
Quem quebrou os espelhos da sua casa!

Tente harmonizar a roupa escolhida com o tom dos olhos

image008.png

A talentosíssima figurinista Patrícia Field, que ganhou muitos prêmios com pela série Sex and the City. Indicada na categoria melhor figurino pelo filme O Diabo Veste Prada escolheu um modelo de gosto duvidoso. O tomara que caia vermelho brigava feio com o cabelo no mesmo tom. Colar dourado exagerado que contrastava com a pulseira (também exagerada) ouro velho. O vestido parecia um número menor e dava a impressão que rasgaria a qualquer momento.

É bacana harmonizar a roupa com o tom da pele e dos olhos, mas fuja de roupas brancas se você tiver os dentes muito amarelados.
smile.jpg smile.jpg

Aqui cabe aquele ditado: Casa de ferreiro espeto de pau!

Na duvida do que usar, lembre-se que menos é mais

image013.jpg image014.jpg

A atriz Anika Noni Rose do musical Dreamgirls optou por um modelo todo bordado de paetês prata nada discreto. Decote em V exagerado e fenda, mais parecia uma camisola de luxo.

Muitas mulheres pecam no exagero na hora de ir a uma festa de gala. Na duvida do que usar, escolha algo mais simples, menos chamativo. Antes passar despercebida do que chamar atenção pelo exagero
smile.jpgsmile.jpg

Manga comprida não combina com relógios, pulseiras e braceletes

image018.png

A atriz Faye Dunaway chamou atenção no tapete vermelho pelo mau gosto. Transparência, gola alta, manga comprida, bracelete, babados, falta de proporção, quadril deslocado…
smile.jpg smile.jpg smile.jpg

Se o corpo está em dia, nada como um vestido justo de tirar o fôlego!

image023.png

Depois do fiasco do Globo de Ouro, onde foi eleita a mais mal vestida, a atriz Cameron Diaz estava linda num modelo Valentino (sempre ele!), branco de bom gosto indiscutível.
Ao escolher uma produção coloque na balança beleza e conforto. O vestido tem que ser justo na medida certa para que não atrapalhe seus movimentos e não fique desconfortável.

Detalhe de uma manga só

image028.jpg

Kate Winslet (Valentino) Cate Blanchet (Armani) e Beyoncé (Armani) escolheram esse modelo que é um charme e foge do tradicional tomara que caia. Se você tem o tronco curto, papada ou pouco pescoço fuja deste tipo de vestido, para não parecer achatada. Não use colares nem brincos compridos, o detalhe no ombro já faz toda a diferença.

A atriz Kate Winslet poderia ter escolhido um tom mais escuro como vermelho carmim ou verde oliva que faria um lindo contraste com o seu tom de pele.

Para quem acompanhou nossa patrulha do Globo de Ouro deste ano, vai concordar que a cantora-atriz Beyoncé melhorou muito (será que ela leu a nossa coluna?!) e merece levar este troféu pra casa.
premio.jpg

Negras podem ficar lindas com tons cintilantes e cores fortes

image032.jpg image030.png

As atrizes keisha Whitaker e Jada Pinkett Smith (Carolina Herrera) mostraram que mulheres negras podem sim usar cores fortes como amarelo e dourado. Se você vai chamar atenção pela cor forte do vestido, opte por cabelos discretos e maquiagem e acessórios idem. A Keisha poderia ter dispensado o bordado floral do vestido, já que o decote das costas faria bonito de qualquer jeito.
premio.jpg

Se você é ousada… Vá de vermelho!

Quando a atriz Nicole Kidman está presente, não tem pra ninguém. Nada discreta em um Balenciaga vermelho ela simplesmente arrasou. Maquiagem básica, cabelos idem e poucos acessórios. A atriz traduziu o que é estar chique na medida certa!

premio.jpg

27 fevereiro 2007
Fashion Bubbles

Fashion Bubbles