Paris Alta Costura Inverno 2020 – 4 super tendências para copiar já

por Francieli Hess
/ 08 julho 2019

Uma das semanas mais aguardadas do calendário, Paris Alta Costura Inverno 2019 representa luxo e exclusividade. É claro que os vestidos e peças milionários enchem os olhos, mas algumas tendências são bem fáceis para incorporar sem precisar gastar rios de dinheiro. Espia só:

Resumo da matéria:

  • Meia calça arrastão
  • Vestidos com um ombro só
  • Oncinha e tigre
  • Peças em tweed metalizado

Fique por dentro da Moda, das novidades e tendências, siga a gente no Instagram: @fashionbubblesoficial.

Óculos customizáveis Com moldura em diferentes cores, ele se adapta ao look e ao estilo

Quais as principais tendências Paris Alta Costura Inverno 2019 ?

1. Meia calça arrastão

Dior e Dundas

Querida por uns e odiada por outros, ela está mais forte do que nunca. As meias foram ponto de foco nessa edição, com destaque para as rendadas e força total à volta do arrastão. Na Dior, por exemplo, as telinhas subiram até os braços, complementando looks com pegada meio dark.

2. Vestidos com um ombro só

Elie Saab, Dior e Alexandre Vauthier

Primeiramente, não dá para negar que os anos 80 estão mantendo seu longo reinado. Nessa temporada, os modelos com um ombro só foram sensação. Desde as versões manga longa de Elie Saab até os curtinhos baladeiros de Alexandre Vauthier, a inspiração serve para todos os estilos e ocasiões.

Para ficar por dentro de todas as tendências da temporada, leia também:

https://www.fashionbubbles.com/estilo/laranja-verao-2020-cor-tendencia/

 

3. Animal Print

Dundas, Ralph & Russo e Jean Paul Gaultier

Ótima notícia para quem ama ousar: as onças e tigres seguem firmes na moda festa. Dos longos com fendas super sensuais de Dundas ao midi coladinho de paetês Ralph & Russo, a estampa animal marca mais um ano no pódio de tendências.

4. Tweed moderninho

Chanel, Ralph & Russo e Valentino

O legado de Karl Lagerfeld parece ter impulsionado as tendências da vez. É que o tweed – queridinho da Chanel e reinventado pelo estilista – virou material quase obrigatório na temporada Paris Alta Costura Inverno 2019. Desde vestidos até conjuntinhos, a aposta para a noite combina fios metalizados e deixa a proposta bem moderna.

Ralph & Russo e Valentino também apresentaram suas versões. Além das passarelas, o tweed é um hit que já ganhou as ruas. As fashion girls vem apostando cada vez mais nos conjuntos de blazer e saia ou shorts, de preferência com tênis para criar um contraste criativo. E aí, em qual dessas super tendências você vai apostar?

View this post on Instagram

Começando a semana em alto estilo com esse incrível desfile da @irisvanherpen , marca holandesa super futurista que a gente ama de paixão! . #Repost @ffw with @get_repost ・・・ A #IrisVanHerpen acaba de mostrar sua nova coleção em Paris e mais uma vez deixou todos os convidados impressionados ao mostrar um vestido que se movia por energia cinética feito em colaboração com o artista Anthony Howe, que também foi o autor da instalação-cenário do show. . Nada de energia elétrica foi usada, somente o vento e a física. . . Anthony Howe fez também a escultura que envolvia a pira olímpica nas Olimpíadas 2016 realizada no Rio de Janeiro. . 📽 @susiebubble #pfw #fashion #fashionshow #ss20 #fashionbubbles #desfilesincriveis #arteemoda #arteemodasustentável #modasustentavel #modafuturista #blogsdemoda #modacomconteudo #conteudodemoda #conteúdo #desfilesinternacionais

A post shared by Fashion Bubbles – Denise Pitta (@fashionbubblesoficial) on

08 julho 2019
Francieli Hess

Francieli Hess

Francieli Hess é formada em Design de Moda pela UDESC e já estudou Cultura e Progettazione della Moda em Florença. Trabalha como estilista freelancer em Florianópolis e é apaixonada por criação, história, branding e comunicação. Instagram: @fvhess