Os mais gatos da Copa – Para ficar de olho no campo e no Instagram

por Francieli Hess
/ 21 junho 2018

Para quem ainda não está no clima dos jogos, preparamos um empurrãozinho extra. Reunimos a tradicional lista com os mais gatos da Copa do Mundo, para atualizar a sua timeline do Instagram. Tem pra todos os gostos e times, a torcida vai ficar muito mais alegre.

Confira:

Os mais gatos da Copa do Mundo 2018

1. Alisson Becker

Para começar a lista com escalação nacional! Alisson tem 25 anos, é goleiro da seleção brasileira e chama atenção em todas as partidas. Atualmente, joga pela Roma e, de acordo com o Extra, negocia contrato de R$ 330 milhões com o Real Madrid.

Instagram: @alissonbecker

2. Daniel Carvajal

Com 26 anos, o lateral-direito da Espanha, Daniel Carvajal, conquista em campo. Ele joga pelo Real Madrid e não costuma postar muitas fotos na rede, mas vale acompanhar a rotina do jogador pelos stories.

Instagram: @dani.carvajal.2

3. Neymar Jr.

Namorado de Bruna Marquezine, o craque arrasa nos gramados e divide opiniões quanto à sua aparência. Ney é figurinha carimbada em centenas de anúncios publicitários e figura no top 5 dos jogadores mais bem pagos do mundo. Gol do Brasil!

Instagram:  @NeymarJr

4. Mats Hummels

O zagueiro alemão Mats Julian Hummels defende o Bayern de Munique. Com 29 anos, ele chega à Copa do Mundo 2018 disputando também o coração dos torcedores.

Instagram: @ aussenrist15

5. Yann Sommer

Durante a estreia do Brasil na copa, o goleiro suíço Yann Sommer deu o que falar. Com 29 anos e 1,83 cm de altura, o moreno arrasa também fora dos gramados. Ele é um prestigiado chef de cozinha e tem até um blog onde publica suas receitas e faz críticas gastronômicas. No tempo livre, atua como modelo. Clique aqui para conferir o blog do jogador, chamado “Sommer Kotch”.

Instagram: @ysommer1

6. Gerard Piqué

Figurinha carimbada nas listas dos jogadores mais desejados, Piqué não poderia ficar de fora. O espanhol tem 31 anos, joga pelo Barcelona e é casado com a musa colombiana Shakira.

Instagram: @ 3gerardpique

7. Romelu Lukaku

Com 1,90m de altura, o belga Romelu Lukako é o maior goleador da história da seleção do país. Fora dos campos, ele aparece nas listas nacionais e internacionais como um dos mais gatos da Copa do Mundo 2018.

Instagram: @romelulukaku

Gostou da nossa seleção? Conta pra gente qual é o jogador queridinho da sua torcida!

Leia também: Looks Copa do Mundo – Inspiração para torcer com estilo

21 junho 2018
Francieli Hess

Francieli Hess

Francieli Hess é formada em Design de Moda pela UDESC e já estudou Cultura e Progettazione della Moda em Florença. Trabalha como estilista freelancer em Florianópolis e é apaixonada por criação, história, branding e comunicação. Instagram: @fvhess