O luxo chega ao fast fashion – Lanvin faz coleção exclusiva para H&M

por Fashion Bubbles
/ 04 novembro 2010

A rede fast fashion H&M acaba de lançar uma linha especial com roupas desenhadas pelo estilista Alber Elbaz, responsável pela grife de luxo Lanvin. A parceria foi anunciada em setembro e as primeiras imagens da coleção, que chega às lojas no fim de novembro e deve enlouquecer as fashionistas de plantão, já estão na internet.

Alber Elbaz comentou em anúncio à imprensa que sua intenção não é popularizar a Lanvin, e sim tornar a H&M mais luxuosa!

As imagens disponíveis das peças da coleção mostram que Lanvin não decepcionou o seu público. Cada look transmite o luxo e o glamour das peças da grife francesa. E não são apenas as mulheres que ganham com essa parceria, o público masculino também poderá se vestir com o estilo Lanvin por menos.

Nas peças femininas, destacam-se os vestidos, criados através de elementos geométricos, com volumes, sobreposições, drapeados e ombros assimétricos. As criações icônicas da Lanvin, como jaquetas, colete e camisetas estampadas também estarão presentes nas araras da H&M. E os acessórios também não ficaram de fora.

Já para os homens, Lanvin traz uma coleção sólida e discreta, com camisetas, casacos, blazers e camisas. Os detalhes ficam para os acessórios: sapatos coloridos e gravatas com estampa animal completam o look masculino.

[http://www.youtube.com/watch?v=5DJ75cQ3o3A]

Veja mais vídeos no Fashionologie.

Confira fotos da coleção:

Moda Masculina :

Acessórios:

Fontes: Use Fashion e Marie Claire

Fotos: Luxuo e Maxi Tendance

04 novembro 2010
Fashion Bubbles

Fashion Bubbles