Nude – Looks em tons de pele trazem elegância e frescor para o Verão 2018

por Francieli Hess
/ 31 julho 2017 / 3comentarios

nude destaque

Clássico, elegante e atemporal, as pesquisas mais recentes indicam que o nude pode ser o novo preto. No Verão 2018, os tons de pele se destacam tanto nos biquinis quanto nos looks para o dia a dia, propondo um novo tipo de frescor para a estação mais quente do ano. A gama de cores é neutra e muito variada, prometendo atender a todas as mulheres!

Tendência Verão 2018 – Biquinis Nude

nude biquini 4

 

No site Polyvore, um dos maiores agregadores de conteúdos de sites de compra do mundo, as pesquisas pelos termos “biquini nude” aumentaram mais de 145% nos últimos meses. O site acumula milhões de usuários e mostra produtos das lojas online internacionais mais famosas, como Nordstrom, Bloomingdales e Asos. De acordo com o report do site Racked, essa é a principal tendência em biquinis para o Verão 2018.

nude biquini 5

Bella Hadid e Kylie Jenner adoram a tendência nude.

nude bikini kim kardashian

Kim Kardashian também ajudou a popularizar os biquinis e roupas tom de pele.

Os editores da plataforma Racked acreditam que as irmãs Kardashian-Jenner e sua stylist Monica Rose sejam os principais nomes por trás dessa tendência, já que estão entre as famosas que mais endossam looks cor da pele. A marca Yeezy, do rapper Kanye West, foi também uma das pioneiras em trazer os biquinis nude para a passarela, com o diferencial de encontrar e popularizar uma gama de tons muito maior, para os mais variados níveis de melanina.

 

nude yeezy

Yeezy Season 4 – Nudes para todas as cores de pele!

nude biquini 1

O biquini nude pode ser exatamente do tom da sua pele ou então brincar criando contrastes. As cores neutras e variações do bege e marrom ajudam a realçar o bronzeado!

Looks Nude para o Verão 2018

Um look todo neutro, em tons de bege e marrom suave, é a definição da elegância. Essas cores trazem um ar refinado, luxuoso e ao mesmo tempo refrescante para as produções, com um toque feminino bastante sensual. O estilo da produção pode variar: dos looks elegantes aos mais despojados, assim como existe um “nude” especial para cada pessoa, também existe uma combinação para agradar todas as personalidades.

 

nude 1

Looks Nudes elegantes – Aposte nas peças de alfaiataria e nos saltos para deixar a produção ainda mais refinada. Estampas pontuais e toques de cor ajudam a quebrar qualquer possível monotonia.

nude looks jeans

O body cor da pele vai da praia para as ruas na maior facilidade. Combine-o com jeans e salto alto para produções despojadas na medida certa. 

nude looks

Adicione toques de cor nos calçados e acessórios para quebrar a neutralidade do look. Ajuda a adicionar mais atitude!

O conceito de “nude” é variável, portanto, não existe uma cor única, já que a tonalidade vai depender exclusivamente da sua pele. Essa classificação geralmente varia dos tons de bege aos marrons, passando pelos rosados. A tendência fica incrível em todas as mulheres, sem restrição!

nude looks para negras

Tanto os tons rosados quanto os puxados para o marrom ficam perfeitos em peles negras.

nude looks para negras 1

A dica é escolher o tom mais próximo da sua pele para um look super neutro, ou então um tom contrastante para iluminar.

Salvar

Salvar

Salvar

31 julho 2017
Francieli Hess

Francieli Hess

Francieli Hess é formada em Design de Moda pela UDESC e já estudou Cultura e Progettazione della Moda em Florença. Trabalha como estilista freelancer em Florianópolis e é apaixonada por criação, história, branding e comunicação. Instagram: @fvhess