A luxuosa casa de moda Prada cancelou o contrato com uma popular atriz chinesa, Zheng Shuang, que está no centro da discussão por causa de uma barriga de aluguel.
Foi alegado que Zheng Shuang abandonou dois filhos nascidos no exterior, após se separar de seu parceiro.
A história da atriz vazou online após a notícia, com muitos pedindo que ela fosse excluída da indústria do entretenimento. Desde então, ela falou em sua própria defesa.
Barriga de aluguel é ilegal na China
Na China, a barriga de aluguel é proibida porque acredita-se que viola os direitos das mulheres e constitui um “descaso pela vida”. Mas nos Estados Unidos, em alguns estados, é permitido, então muitas mulheres vão para os Estados Unidos.
Após os procedimentos necessários, duas mulheres americanas engravidaram imediatamente, e Zheng Shuang e Zhang começaram a viver bem e a esperar pelas crianças. No entanto, a felicidade não durou muito, os chineses brigavam tanto que a atriz não queria mais os filhos.
A mídia chinesa publicou a correspondência dos pais do casal e mensagens de voz de Zheng, onde ela convida mães de aluguel para fazerem abortos (e isso aos 7 meses!). E ainda diz para mandá-los para um orfanato.
Zhang Heng (marido) não concordou com isso, então ele partiu para os Estados Unidos para assistir ao nascimento de seus bebês.
Certidões de nascimento americanas emitidas nos estados de Colorado e Nevada apareceram na rede. Afirma que o menino nasceu em 19 de dezembro de 2019 e a menina nasceu em 4 de janeiro de 2020. E seus pais são Zheng Shuang e Zhang.
Agora, ele está morando com crianças pequenas nos Estados Unidos há mais de um ano porque tem um problema de visto. Para sair do país com filhos, ele precisa do consentimento da mãe, que ela se recusa a dar.
- Veja também: Yuko Takeuchi: Atriz do filme “O Chamado” é encontrada morta em casa.
- veja também: Modelos encantadores que mudaram a história da moda por terem uma beleza rara.
Marca Prada rompeu com Zheng Shuang todas as relações
A atriz Zheng Shuang foi condenada pelo público; e a marca Prada rompeu com ela todas as relações, embora o contrato tenha sido assinado apenas no início de janeiro.
Poucos dias depois do surgimento do escândalo, o Grupo Prada, que havia revelado a atriz como sua cara da China uma semana atrás, divulgou um comunicado em sua página no site de mídia social Weibo, dizendo que a “a vida pessoal “de Zheng levou-os a encerrar” todas as relações.
A Prada anunciou que encerrou o mandato de embaixadora de Zheng Shuang, tornando-a a mais curta embaixadora da marca na história da marca, com duração de apenas nove dias.
Embora muitos na indústria simpatizem com a situação da marca, alguns estão prevendo que o incidente pode ter um impacto duradouro no mesmo nível do desastre da Dolce & Gabbana na China em 2018.
Na China, o conceito de família – especialmente a continuidade da linhagem – é altamente enfatizado em valores tradicionais.
- Por fim, veja também: Modelo capa de revista engorda 30 kg e surge como Curve Models no mercado.